Após algumas semanas em que fizemos de tudo para não deixar morrer o campeonato (desde o envio de PM's semana após semana para nos certificarmos que os pilotos compareciam), chegou a um ponto que não dá para continuar mais. 4 a 5 pilotos fazem habitualmente o Qualify e no máximo 8 comparecem em corrida. Assim a ORW dá por cancelado este campeonato CCWS.
A Organização ao longo do campeonato cometeu alguns erros é certo, mas de td fizemos para que semana após semana tivessemos smp os resultados a tempo bem como um servidor para as corridas. Relativamente a este facto o nosso mt obrigado ao JPC por nos ter disponibilizado o servidor durante a maioria das corridas do campeonato.
Agradecemos também a todos os que compareceram em gd parte (ou na totalidade) das corridas disputadas até agora e que proporcionaram gds momentos em pista ao longo das dificeis 1h45m de corrida, especialmente nas pistas citadinas.
Mais campeonatos virão da ORW, mas certos aspectos terão de ser repensados como não restringir o campeonato exclusivamente a equipas portuguesas.
A Organização da ORW.
P.S.: Esta 4ª feira a corrida em Zolder irá realizar-se mas será apenas for Fun.
Obrigado pela organizacao e ao Barbosa por ter ajudado com o servidor...é pena que chegue ao fim porque o campeonato e o mod eram muito interessantes...valeu a pena...é pena mais uma vez ter havido fila de espera para entrar no campeonato e depois xegamos a meio e é o que se ve
Pois:Kick_Can_emoticon:
Já sabia...:wheelchair: organizar campeonatos para uma cambada de jarretas é o que dá:suspicious: Quando chegam à conclusão que afinal não têm jeito pra isto desistem. Até à próxima, claro :andarem_ai:
(Prontos, agora podem-me banir de vez:noworry: )
Pela parte que me toca, peço desculpa por não ter participado nas últimas, mas tinha (e tenho) os pedais estragados.
Gostei das provas que realizei, principalmente a de Sebring, e digo já que foi um prazer ver o meu nome ali no meio de tantos aliens.
Obrigado a todos que comtribuiram e se mantiveram fieis a este campeonato. Aprendi coisas boas com ele, o campeonato, e com vocês.
Quero manifestart aqui o meu desagrado em relação ao sucedido... Penso que quando se inscrevem em campeonatos não é para depois nao aparecerem ou andarem la a passear, para isso fiquem-se pelas fun races.
Força para proximas iniciativas e obrigado a todos...
Entrei a meio do comboio, fiz a corrida de Laguna Seca com uma assiduidade média/baixa, e El Kart lake (vulgo Road America) com 5 ou 6 carros em pista!
Para Zolder optei por não qualificar, precisamente por essa razão; prevendo a fraca assiduidade, partindo de trás, garantia alguma diversão pelo menos nas voltas iniciais!!
Enfim, de qualquer forma, e perante o sucedido, resta-me agradecer o esforço da organização, ao Barbosa, e estou perfeitamente de acordo com a decisão tomada.
Corridas de 1h45m com 7 ou 8 carros em pista... não vale o esforço da organização nem dos pilotos participantes!
É pena isto ter acontecido, estava-me a preparar para entrar no campeonato para correr pela Bercar.
Era um campeonato que iria adorar sem duvidas e aprender com pessoas como voçês, mas prontos realmente para estarem poucos carros em pista não vale a pena sendo assim.
Tenho pena do sucedido, realmente axo que há muito deviam ter permitido a entrada de equipas estrangeiras, porque já são poucos os que corre, e os que treinam minimamente para não andar a estorvar os outros ainda são ainda menores.
Eu sempre fiz tudo para ser competitivo neste campeonato, e inclusive para muitas das corridas tive que fazer treinos offline que não gosto muito, mas esforcei-me por estar sempre presente e sempre disposto a tentar dar luta aos melhores. Pena que nem toda a gente tenha esse pensamento e que não apareça nas corridas, sem sequer ter dado uma justificação. Eu faltei 1 corrida, mas justifiquei-me, e já tenho ás vezes cancelado um ou outro compromisso para poder estar aqui.:notrust:
Fico a aguardar por outro campeonato:blink1:
ArrayPois:Kick_Can_emoticon:
Já sabia...:wheelchair: organizar campeonatos para uma cambada de jarretas é o que dá:suspicious: Quando chegam à conclusão que afinal não têm jeito pra isto desistem. Até à próxima, claro :andarem_ai:
(Prontos, agora podem-me banir de vez:noworry: )[/quote]
É mais fácil fazer "quote" que copy / paste, por isso, neste caso, faço questão de subscrever as palavras do Shô Rocha aqui. Mas agora pergunto: e a novidade dos acontecimentos qual é??? Isto já faz parte da tradição desta comunidade.
Sim, eu sei, eu falo e fui dos primeiros a abandonar o barco - e nem sequer vou dignificar qualquer comentário com uma justificação pelo que fiz e as minhas razões.
Mas vamos lá... acabar um campeonato quando já se sabe que não tens hipótese de ficar nos 5 primeiros?? Para quê? Até parece que querem levar isto a sério...
Bah.
Mas vamos lá... acabar um campeonato quando já se sabe que não tens hipótese de ficar nos 5 primeiros?? Para quê? Até parece que querem levar isto a sério...
Bah.
[/quote]
Enes, não acredito que estejas falando sério isso.....eu faço por diversão e só, por que gosto, não me importo de chegar em ultimo ou em primeiro e acredito que existem muitos outros assim...senão estamos perdidos : )