SimRacing Portugal Forum

Full Version: Autódromo do Algarve
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Foi apresentado o novo Autódromo Internacional do Algarve no dia 09-02-2008 pelo Ministro da Economia.

VÍDEO
EXCELENTE NOTICIA!!!! COISA LINDA!!!!fazer o melhor de duas coisas....ir de férias e passar no autodromo!!! quando é que está pronto? e em que zona fica alguem sabe ?
ArrayEXCELENTE NOTICIA!!!! COISA LINDA!!!!fazer o melhor de duas coisas....ir de férias e passar no autodromo!!! quando é que está pronto? e em que zona fica alguem sabe ?[/quote]


Tivesses visto o vídeo já saberías:lol2:

PS: Espero que nenhum dos meus impostos vá ser desperdiçado ali... Elefante branco, por elefante branco, prefiro um a 25 km, até porque detesto o ALLGARVE e, que eu saiba, não existem pilotos nacionais de velocidade que vivam no sul :cheesy::cheesy::cheesy:
Ter um autodromo no meu quintal é sempre bom......só para nao perder o costume....com esse ja sao 2.....:34::34:
Humm? Vives no Algarve? E o que é isso de 2 circuitos?
É sempre bom ver que se faz algo de novo pelo automobilismo neste país. Pena ser no Algarve. Acho que no rallye de Portugal deu para ver que quanto mais para baixo se vai, menor o entusiasmo. O circuito de Vila Real e da Boavista foram prova disso mesmo, para não falar do Rallye de Portugal que em tempos tinha etapas com mais de 1 milhão de pessoas e em 2007, não encheu o estádio do Algarve...
ArrayHumm? Vives no Algarve? E o que é isso de 2 circuitos?[/quote]
É que tem o la do quintal da outra casa...[Image: manu060cz7.th.jpg]
Ainda bem que se faz algo pelo desporto motorizado isso sim é que tinha sido bem dito ohh Machado!!!
Se não fossem as motas já tinhas o Estoril em formato de vivendas!!!!!

O antigo campeão nacional de stocksport 600 é do Algarve, Nuno Silva é o seu nome!!!!!!

boas curvas!!
O circuito fica +- próximo da cidade de Portimão, mas é algo complicado ir para lá pela estrada existente. Com a futura ligação pela A22 fica mto mais fácil.

Ainda há mtos descrentes estou a ver :(
Malta do norte ou o carago pensa toda que isto é o deserto! é muito mas mesmo muito bemvindo não só autódromo como principalmente o kartódromo que tirando uma pequena amostra em almancil é algo inexistente a menos de uns 200km em Portugal e 100 Km em Espanha.

Lá vou eu ter de ir frequentemente lá ver umas provas, espero que vá ver o Parente na F1 aqui ao lado de casa :D
Pages: 1 2