SimRacing Portugal Forum

Full Version: Sugestão
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boas, lembrei-me que seria interessante haver um campo no profile do utilizador onde se pudesse colocar o nome da team à qual o membro pertence , o que acham?

Tal como é possivel escolher o jogo, volante , etc, tb se poderia colocar a team , é possivel?


edit:

lembrei-me também que se podia criar um sub-forum de electrónica onde se pudesse discutir a criação dos aparelhos relacionados com o simracing DIY, por exemplo paineis USB com mais botões, displays de rotações e mudança a ser utilizada etc!

o que acham?
Da minha parte, que sou um mero user, concordo com as ideias :)

Têm o meu voto positivo :fixe:
É uma boa idea, ate ficava fixe...

Tambem tens o meu voto....ja sao 2:biggrinbandit:

Cumps:blink1:
Boas Filipe

ArrayBoas, lembrei-me que seria interessante haver um campo no profile do utilizador onde se pudesse colocar o nome da team à qual o membro pertence , o que acham?

Tal como é possivel escolher o jogo, volante , etc, tb se poderia colocar a team , é possivel?[/quote]

Possível é...mas o que é mais usual é ver algo personalisado na assinatura de cada um.

Arraylembrei-me também que se podia criar um sub-forum de electrónica onde se pudesse discutir a criação dos aparelhos relacionados com o simracing DIY, por exemplo paineis USB com mais botões, displays de rotações e mudança a ser utilizada etc!

o que acham?[/quote]

Acho muito bem:biggrinbandit:e já começaram a ser feitas alterações há uns tempos na secção de Hardware/ software que passará a ser Equipamento Simracing / Hardware & Software, onde estarão os equipamentos comerciais e homemade.:fixe:
parece uma boa ideia.... mas há pessoal que faz parte de vários teams, troca de teams de um mod ou sim para outro ou de dada época para outra... será viável?...:noworry: