SimRacing Portugal Forum

Full Version: Diversos / Ausências
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
Tópico destinado a comunicação diversa:
- Entre pilotos Beerchug
- Comunicações de Organização Busted_cop
- Divulgação de vídeos / fotos Bicycle

Relembra-se a todos os pilotos que a entrada nos server's (hosts) do iRacing para as competições da SRP está limitada aos pilotos que estão registados na liga deste campeonato.

Se ainda não és membro da liga, deves enviar um pedido de adesão (via iRacing) para a liga SRP SIMRACINGPORTUGAL.

Para participar em corridas ou sessões de treinos, não é necessário qualquer palavra-passe.
Podes aceder pelo menu Leagues -> League Sessions onde encontrarás todas as sessões agendadas.
Viva,

Sou o único a quem não aparece carro algum para fazer a inscrição no SLS, ou é um mal geral?
Viva João,
3 pilotos já registaram a época no SLS e com os carros selecionados na inscrição.
Passa pelo TS para perceber melhor qual é o problema.
(05-03-2024, 01:01 AM)João Dinis Wrote: [ -> ]Viva,

Sou o único a quem não aparece carro algum para fazer a inscrição no SLS, ou é um mal geral?

boas .. a mim tambem tive de insistir varias vezes
Deve ser do Google Chrome Wink
Quando der problemas, tentem com o Microsoft Edge...
Eu utilizo o Firefox
(05-03-2024, 09:12 PM)Paulo Figueiredo Wrote: [ -> ]Deve ser do Google Chrome Wink
Quando der problemas, tentem com o Microsoft Edge...
Eu utilizo o Firefox

Já não me lembrava da existência da raposa  Whistling ontem tentei no edge e tb não estava a funcionar, mas instalei o firefox e funcionou à primeira.

Obrigado Paulo Wink
IMPORTANTE

Como (ainda) não estamos satisfeitos com as novas condições do iRacing em termos de meteorologia, todas as sessões foram alteradas de "Dynamic Weather" para "Static Weather" com as condições habituais do simulador.
Só tenho pena que uma das corridas não seja em Portimão.
No SLS, quer no Chrome quer no Edge não me aparecem os campeonatos, estão a branco.
Painel de Controlo
Opções de Internet
Separado "segurança"
Clica em "Repor todas as zonas para o nível predefinido"
Vê se ajuda
Pages: 1 2 3 4