SimRacing Portugal Forum

Full Version: Diversos / Ausências
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Tópico destinado a comunicação diversa:
- Entre pilotos Beerchug
- Comunicações de Organização Busted_cop
- Divulgação de vídeos / fotos Bicycle

Relembra-se a todos os pilotos que a entrada nos server's (hosts) do iRacing para as competições da SRP está limitada aos pilotos que estão registados na liga deste campeonato.

Se ainda não és membro da liga, deves enviar um pedido de adesão (via iRacing) para a liga SRP SIMRACINGPORTUGAL.

Para participar em corridas ou sessões de treinos, não é necessário qualquer palavra-passe.
Podes aceder pelo menu Leagues -> League Sessions onde encontrarás todas as sessões agendadas.
IMPORTANTE

Como (ainda) não estamos satisfeitos com as novas condições do iRacing em termos de meteorologia, todas as sessões foram alteradas de "Dynamic Weather" para "Static Weather" com as condições habituais do simulador.
Não vou puder participar hoje na prova, fiz uns cortes nos dedos, que me incapacita de ir ao Simulador.

Boa prova a todos,
[Image: 2024-03-12iR.png]
[Image: RaceResults-R1.png]
[Image: RaceResults-R2.png]
[Image: ClassificacaoGeral-1.png]
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas

Lime Rock Park - Classic (Race 2)

Volta: 2
Curva: T1
Pilotos envolvidos: Mario Pires - Paulo Figueiredo - Antonio Reis - Nelson Simões - Goncalo Costa2
Descrição: Após a confusão e saídas de estrada no inicio da segunda volta, Mario, ao reentrar em pista, toma a linha interior sem acautelar espaço livre para o carro de Paulo, que passava no local pela linha interior. Com a manobra, os carros de ambos batem roda traseira com roda da frente, provocando danos e perda de controle. Com o carro incontrolável e no resultado do embate, projectado para o meio da pista, Antonio não conseguiu evitar o contacto e perda de controle. Nelson Simões não consegue evitar o contacto com o carro de Paulo. Goncalo consegue evitar o carro de Paulo, mas é surpreendido pelo carro de Mario, que no regresso à pista, se coloca na sua linha.
Penalização: O piloto Mario Pires recebe penalização de 7 pontos.
[Image: 2024-03-19iR.png]
[Image: RaceResults1-1.png]
[Image: RaceResults2-1.png]
[Image: ClassificacaoGeral-3.png]
[Image: 2024-03-26iR.png]
[Image: RaceResults1-2.png]
[Image: RaceResults2-2.png]
[Image: ClassificacaoGeral-5.png]
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas

Winton Motor Raceway - National Circuit (Manga 1)

Volta: 5
Curva: T11
Pilotos envolvidos: Paulo Figueiredo - Nelson Simões
Descrição: Paulo bloqueia as rodas na travagem e não consegue evitar o contacto com o carro de Nelson, provocando perda de controle.
Penalização: É considerado incidente de corrida com uma advertência de condução anti-desportiva para Paulo Figueiredo.

Volta: 9
Curva: T7
Pilotos envolvidos: Paulo Simões - Nelson Simões
Descrição: Paulo perde o controle do carro durante a travagem e na tentativa de corrigir, alivia os travões, embatendo no carro de Nelson provocando perde de controle, não devolvendo a posição.
Penalização: É considerado incidente de corrida com uma advertência de condução anti-desportiva para Paulo Simões.

Winton Motor Raceway - National Circuit (Manga 2)

Volta: 1
Pilotos envolvidos: Telmo Silva - Andre Ribeiro6
Descrição: Telmo, depois de evitar o contacto com o carro de Andre, durante a travagem, alarga a trajectória embatendo lateralmente no carro de Andre, provocado perda de controle e saída de pista de Telmo.
Penalização: É considerado incidente de corrida com uma advertência de condução anti-desportiva para Telmo Silva.

Pilotos envolvidos: Goncalo Costa2 - Mario Pires
Descrição: Goncalo embate na traseira do carro de Mario, provocando perda de controle e saída de pista.
Penalização: É considerado incidente de corrida com uma advertência de condução anti-desportiva para Goncalo Costa2.
Infelizmente no proximo dia 02 n poderei comparecer ( estarei num estadio a apoiar uma grande equipa sendo o jogo a iniciar as 20h45) Sad .... sendo um derby n era melhor adiar a corrida ? (apenas uma sugestao se calhar a malta nem liga a futebol)
[Image: 2024-04-02iR.png]
[Image: RaceResults1.png]
[Image: RaceResults2.png]
[Image: ClassificacaoGeral.png]
[Image: 2024-04-09iR.png]
[Image: RaceResults1png.png]
[Image: RaceResults2-1.png]
[Image: ClassificacaoGeral-2.png]

Motorsport Arena Oschersleben - B Course (Manga 2)

Pilotos envolvidos: Mario Pires - Nelson Simões - Artur Loureiro - Ricardo Nuno - Telmo Silva - Paulo Figueiredo
Descrição: Nelson, com um arranque "canhão", coloca o seu carro entre os carros de Mario e Artur. Na entrada da T1, ninguém cede posição quando vão em situação de lado-a-lado. Mario deixa escorregar o carro e bate lateralmente no carro de Nelson empurrando-o contra o carro de Artur provocando perda de controle aos 3. O carro de Nelson é empurrado para a esquerda onde estava o carro de Ricardo, provocando saída de pista. Telmo bate na roda traseira do carro de Paulo, impossibilitando a travagem para evitar o contacto acabando por passar por cima do carro de Mario. Paulo, continuando em corrida, bate no carro de Nelson que reentrou em pista sem conseguir controlar o carro, colocando-o no meio da pista.
Penalização: O piloto Mario Pires recebe uma penalização de 8 pontos.
Ora bolas Paulo. Eu não escorreguei para a direita. Eu dei todo o espaço possível à direita sem ter que sair de pista pois já estava a ver caldinho ... e o que acontece é que levei um toque por trás do Nelson na minha roda traseira o que acabou por provocar o acidente geral. Eu fui vitima duma partida excessivamente agressiva de alguns pilotos no acesso à T1 e não o causador do acidente. Não pretendo a revisão do ocorrido nem a retirada de pontos e até aceito que o incidente seja considerado como um acidente de corrida mas não estou disposto a passar por responsável quando de facto tentei o que estava nas minhas mãos para evitar o ocorrido. Quem vem de trás é que tem que evitar estes imbróglios. Se quiserem o meu replay, tenho-o disponível.
Pages: 1 2