SimRacing Portugal Forum

Full Version: Prova #4 - Birmingham Motorplex
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
:: prova #4 :: 16.MAR.2008 :: 21h30m, Birmingham Motorplex<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->

# servidor<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
nome: SRP-PTCS 2008 [ 91.121.14.164:35030 ]
pass: «enviada por e-mail aos managers»
circuito: Birmingham Motorplex


rF:LiveWatch &gt;&gt;

Estejam presentes no servidor o mais cedo possível, para aferir eventuais dificuldades.
Não esquecer: são duas corridas; é fundamental que se mantenham no servidor entre as duas corridas.
Agradece-se a todos que após a prova deixem neste tópico um breve comentário contendo os destaques de cada corrida.

:: Resultados

:: Replays - RACE #1 | RACE #2

:: Classificações
.briefing<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Boa tarde a todos. Alguns detalhes relativamente ao circuito de hoje, Birmingham Motorplex (Barber Motorsports Park):
[Image: birmbrief.jpg]
<span style="font-family:Arial">1.<!--fontc--><!--/fontc--></span><!--/sizec--> A T1 - zona particularmente delicada logo após o arranque; os pilotos que partem de trás vão chegar mais rápidos, e se não aplicarem a devida precaução, vão acabar a empurrar os carros à frente para a areia junto à T1.
2.<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--> Esta curva é antecedida por uma forte travagem; mais uma vez, qualquer toque na traseira vai desequilibrar o carro que o sofre; conheçam os pontos de travagem, mas tenham a consciência que se há carros à vossa frente, terão de travar mais cedo.
3.<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--> Qualquer tentativa de ganhar uma posição nesta chicana poderá ter resultados desastrosos, pois as pilhas de pneus vão travar em definitivo qualquer carro que saia, ou seja levado a sair da trajectória ideal; é uma chicana lenta, cega à entrada e antecedida por uma travagem forte.
4.<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--> Chicana muito rápida; as pilhas de pneus, como todas neste circuito, são autênticos pilares. Fixas! Atenção!
5.<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--> Chicana rápida, onde pode haver a tentação de entrar mais rápido que o carro da frente. O notório declive pode facilmente contribuir para uma perda de controlo, e um encontro imediato com a borracha dos «pilares».

Apela-se a todos os pilotos que usem bom-senso e respeito mútuo.
Obrigado pela vossa atenção, e Boa Prova.
JPC, podes me dizer a password para hoje?
O meu colega de equipa ainda n me a facultou e nem sei se ele vai à corrida...
ArrayJPC, podes me dizer a password para hoje?
O meu colega de equipa ainda n me a facultou e nem sei se ele vai à corrida...[/quote]

OK, o meu colega já a enviou :fixe:
era uma vez o meu report :2a:

Na qualificacao fiquei em 5, mas a menos de 1 decima do 2 :suspicious:...como muitos, nao consegui fazer os tempos que estava a fazer nos treinos

1º corrida :Kick_Can_emoticon:
Arranco bem e consigo passar o Miguel que tocou com o Weed, e pouco depois tambem passo o Weed. La na frente ia o luis e o rui, que simplesmente nao tinha andamento para eles, tinha que me contentar em aguentar o Miguel :embarrest:, mas ele tava como é normal muito forte :stirthepot:e nao o consegui segurar na curva que nao estava a conseguir fazer em condicoes. Ate ao fim foi so levar o carro ate ao fim porque nao tinha carro para os 3 primeiros...Parabens Luis! :boid:

2º corrida :2a:

Antes desta 2 corrida fiz uma alteracao no setup e o carro parece que ficou melhor.arranco bem e escolho o bem o lado porque vou por fora da primeira curva mas na segunda fico por dentro e calhou bem devido a posicao do Joaquim. Passei para 2 e mais a frente para primeiro ao ultrapassar o Maciel. Depois tentei-me distanciar do Miguel mas nao consegui...na curva onde me passou na 1 corrida, passou-me outra vez na 2 corrida, eu ainda adivinhei o que ele ia fazer mas nao consegui defender, mas la foi ele :nono: Tenho que reconhecer que se a primeira ultrapassagem foi boa esta foi ainda melhor :notworthy: Depois la veio o Luis :pissedoff: que tambem me passou e comecei a pensar :g: bem la vou eu levar o carro ate ao fim da corrida, ate que de repente vejo o Miguel e o Luis a velocidade de Seat e eu a velocidade de BMW e ainda consigo passar o Luis :bleh: ... ainda tentei passar o Miguel que tinha o carro danificado mas ja nao foi a tempo :suspicious: La acabamos com uma diferenca de um cigarro :biggrinbandit: Parabens Miguel!

Parabens tambem ao Joaquim pelas vitorias :alien: ... e a Evolution que teve um dia (quase :clown:) perfeito :fixe:
Bem!
Muito Bem!
Este campeonato é o melhor campeonato em que participei até a data.!
Nao estava muito confiante para esta prova mas acontecem destas coisas e fiz uma excelente prova, nao tinha grande tempo em qualify mas tinha uma grande consistencia e era rapido em corrida..

1ª corrida

Saio de 4º logo atraz dos GS cars.. a primeira parte da corrida estava um pouco nervoso mas depois de conseguir uma excelente ultrapassagem ao AKA (Bazokaton) fikei muito tranquilo e comecei entao a preseguiçao ao Rui! Cheguei a estar lado a lado com ele mas ele defendeu sempre muito bem como de custume. Infelizmente para ele uma dobragem nao correu da melhor maneira e aproveitei para ganhar posiçao! Só faltava 1 para chegar a primeiro mas esse 1.... nao era 1 qualquer.. Sr AKA (Azeiteiro) Era completamente imposivel ir buscalo... Parabens pela vitoria Luis.. fico muito contente com a segunda posiçao...

2º corrida

Ora aqui é que comecei a escrever a história ..... Um Monte de Seats a minha frente e safo-me por um lado e pelo outro nao sei como fiz...:amuse::noworry::confused: (provavelmente alguma estrela me ajudou) e derrepente estou em 3º atraz do Maciel e do Jonny...
Consegui passar o Maciel e depois de um toque manhoso pelo qual peço desculpas ao Jonny fui para primeiro... lugar que aguentei até as ultimas voltas pois quase no fim nas dobragens vi-me bastante aflito pois um seat:notrust: apareceu a minha frente no final do primeiro sector na curva apertada e outro logo aseguir na chicana (escolhi o lado errado) quase era ultrapassado pelo meu companheiro de ekipa que teve de inventar uma manobra perdendo assim o segundo lugar na corrida para o Jonny! Infelizmente aconteceu assim!


A evolution dominou por completo este fim de semana sendo que o Joaquim Cabral Ganhou as duas corridas nos Seats!
Parabens Joaquim Cabral!
Excelente performance !

Continuaremos no entando a preseguiçao ao Líder no campeonato Rui Azevedo!

Parabens a excelente organizaçao e a todos os intervenientes nas corridas..!
:: Resultados

:: Replays - RACE #1 | RACE #2

:: Classificações
<!--sizec-->
<!--/sizec--><!--fontc-->
<!--/fontc-->
Uma prova quase muito boa..., quase, não fosse ter ficado abraçado a uma pilha de pneus na segunda corrida!
Parabéns aos pilotos da Evolution Racing, Luis e Miguel, dominaram nos BMW.
Parabéns ao Joaquim Cabral, da Evolution Motorsports, pela demonstração de superioridade nos Seat.
Uma nota adicional para os Seat, com muita gente a andar muito bem.:fixe:

Boa Páscoa, e até daqui a duas semanas.
Jonny :boid:

Agora o report das corridas...

1º corrida

Uma qualificação que estava a correr abaixo do esperado, ate que na ultima volta lançada, sai um coelho da cartola e consigo fazer a pole...

O rui arranca que nem uma bala, e segui sempre de perto a pressiona-lo. Consegui recuperar o primeiro lugar, e assim mantive ate ao final, sempre com uma pressão muito forte do Rui.

2ª corrida

Parto em 8º, e no arranque recupero alguns lugares... Até que sigo na traseira do Rui, e involuntariamente dei lhe um toque na traseira. :embarrest: Desculpa Rui, não foi com intenção, mea culpa.
A corrida continua e sigo no 4º lugar, ate que consigo passar o Maciel. Seguia neste momento em 3º atrás dos :alien: Jonny e Madureira, recuperei alguma distancia para eles, e consigo aproximar me do Duo. Após uma luta com o Jonny aproveito uma ligeira saida deste para subir a 2º.... Restava o Madureira, e la fui atrás dele, ate que um seat, que não sei quem foi, se atravessou na frente do Madureira... Era a minha oportunidade de subir a primeiro mas, o Miguel é o meu companheiro e nao quis arriscar uma manobra.... so que com isto, fiquei em recta com andamento de seat, e atrás de mim, vinha o Jonny com andamento de BMW, e recuperou o 2º lugar....
Enfim, estaria neste momento plenamente satisfeito com o resultado, não fosse o incidente que tive com o Rui...

Parabéns ao Madureira, tanto pela sua prestação na primeira corrida, como pela sua vitória na segunda, bem como ao Rui e ao Jonny pelo forte andamento que mantiveram nesta pista.
Parabéns ainda ao Quim, que mostra uma rapidez e consistência no seu seat, que fazem dele um mais que justo líder da classe.
Confesso que estava com medo desta corrida pois nas anteriores corridas que aqui tinha feito não me tinham corrido da melhor maneira, e também sabia que o JPC andava muito bem, quanto ao Belmiro não sabia o que ele poderia aqui fazer.

Qualify: Correu excelente com o belmiro a fazer um bom tempo

1ª corrida --- Arranco bem e só levei e dei alguns encostos de inicio mas nada de grave, após um ligeiro erro desci ao segundo posto e depois em luta com o Mauricio Gomez...subitamente na ultima curva ele joga o carro dele contra o meu e volto a descer mais uma posição. Foi então que aproveitei a luta entre o JPC e o Daniel para procurar algum erro dos dois e foi assim que se passou...quando chego à liderança consegui fugir graças à luta entre o JPC e Daniel.


2ª corrida --- Parti de primeiro e &quot;levei&quot; com os bmw todos :34:, no final das primeiras voltas dei um toque na traseira do ranhoso :boxing:e numa manobra de tentativa de endireitar o carro dele perdi o primeiro lugar para o JPC. Foi então que quando começava mais uma das nossas lutas...pela primeira posição o senhor JPC não leu as instruções da pista ...&quot; 4. Chicana muito rápida; as pilhas de pneus, como todas neste circuito, são autênticos pilares. Fixas! Atenção! &quot; :rtfm::rtfm::rtfm::rtfm:

Depois disto foi só controlar o mauricio gomez


BMW --- Parabéns à evolution ( azeiteiro e miguel ), duas poles, e quatro vitórias ah e as duas voltas mais rapidas do pai

Quanto à luta pelo campeonato dos bmw tou a torcer por voces camaradas
Pages: 1 2 3