SimRacing Portugal Forum

Full Version: Quem ainda joga LiveForSpeed ?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá todos, 
Gostaria saber quem ainda joga por cá ao que gostaria quem sabe jogar LiveForSpeed ? 
Estou disponível para ajudar SimRacing Portugal caso for preciso voltar ao LiveForSpeed, pois agora com suporte oficial de mods podemos criar 
eventos bastante criativos e então quando suas atualizações forem lançadas (que vamos ter dia,noite em tempo 24 horas) e novo motor gráfico e algumas 
Pistas renovadas vamos poder criar ainda mais outro tipo de eventos. 


> artigo sobre suporte oficial de mods 
LFS Forum - New Version 0.7A - Mods Support < 


Que podia-mos fazer diferente sobre "antiga SRPortugal no LiveForSpeed" 

Com suporte oficial de mods agora nós próprios (organizadores, e equipas e ao até SimRacer) podia-mos criar nosso próprio carro, imaginem seguinte 
SRPortugal cria um campeonato todos anos de GT3 no LFS e que cada equipa gostaria criar seu proprio carro (e que própria SRPortugal poderia criar um regulamento para que esse carro seja aceite no evento), isso agora é possível com suporte oficial de mods, pois os administradores dos servidores podem escolher cada mod que pode ser usado no servidor (penso que isso é possível ainda não percebi bem mas vou informar-me melhor sobre esse aspeto) 

Esse conteúdo podia ser perfeito e algo diferente dentro do SimRacing pois cada equipa\piloto ao até cada liga podia ter seus proprios carros e criados por  eles mesmos. 

Com ferramenta "LFS Editor" é onde podemos criar nossos mods e onde cada usuário desde que tenha licença S3 possa criar seu conteúdo próprio, isso no SimRacing se for bem usado acho que pode ser bastante positivo pois cada equipa poderia ter o seu próprio carro desenvolvido por si mesmo (como acontece no desporto real) desde carroçaria, motor, etc.. aqui podemos criar nosso próprio modelo do zero (usando programas de 3D claro e depois importando para cá) ao aproveitar carros originais e alterando coisas e pegar coisas de outros carros originais sem usar programas alguns 

Com uso do LFS Editor podemos alterar no carro:. 
-Motor
-Som do carro que queremos 
-Tração 
-Poder aplicar como carro elétrico ao não (agora podemos criar até carros elétricos) 
 
Entre outras coisas imaginárias, também podemos usar outros programas como blender para alterar 3D e exportar lo para LFS editor 

Trailer dos Mods no canal oficial do LiveForSpeed 



O porque achar que LiveForSpeed com essa mudança e com futuras atualizações serem positivas.
Acho com essas mudanças e com futuras atualizações que vem para LFS ( todos processos de atualizações estão aqui LFS - Live for Speed, Progress Report: South City (3))
poderia ser muito interessante de realizar-se dentro da SRP e como agora existe suporte oficial de mods mais interessante poderia ser pois SRP poderia criar 
eventos diferentes onde não podia existir fora (ao até poderia existir mas não seria da mesma maneira). 

Por exemplo:. 
Porque não realizar um campeonato com os antigos Formula 1 ? 
Porque não realizar um campeonato de GT3 em cada ano em que cada equipa pudesse criar seu próprio modelo e seu próprio carro que pudesse ser encachado numa espécie de regulamento da liga ? desde motor, carroçaria etc...  isso no desporto real acontece 

Porque não realizar umas corridas 24 horas (quando for LFS atualizado com Dia\noite) e que cada equipa pudesse criar seu próprio carro ? 

eu acho bem poderia ser bastante interessante 

Digam ai nos comentários que acham da ideia Smile
Viva João,

Será que justifica preparar meios para o LFS?
Quantos utilizadores portugueses existem?

Apesar de ser um simulador já antigo, se houver quantidade de utilizadores que o justifiquem, podemos começar a pensar nisso...
Para começar a perceber a quantidade, de utilizadores, podemos criar um canal no nosso server de Teamspeak.

Aparece no TS e se conseguires que o canal seja populado, podemos pensar em iniciar trabalhos Wink