SimRacing Portugal Forum

Full Version: Diversos / Ausências
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
Tópico destinado a comunicação diversa:
  • Entre pilotos
  • Comunicações de Organização
  • Divulgação de vídeos / fotos

Relembra-se a todos os pilotos que a entrada nos server's (hosts) do iRacing para as competições da SRP está limitada aos pilotos que estão registados na liga.

Se ainda não estás, deves enviar um pedido de inscrição/adesão (via iRacing) para a liga SRP - SimRacing Portugal

Para participar em corridas ou sessões de treinos, não é necessário qualquer palavra-passe.
Olá a todos, efetuei agora mesmo a minha inscrição nesta liga. É a primeira vez que entro em algo do género por isso espero ter feito tudo bem. A inscrição no SLS está feita com os passos mostrados no tutorial, já fiz o pedido no iRacing para me juntar à liga e já dei os meus dados na Thread das Inscrições.

Queria só reportar que esta quinta-feira (extraordinariamente) será impossível para mim correr porque estou fora. Mas a partir da próxima semana, a não ser que aconteça algum imprevisto, não tenho motivos nenhuns para falhar o resto das corridas.

Obrigado pelo vosso trabalho e por nos proporcionarem esta oportunidade de dar os primeiros passos no iRacing com uma liga tão bem estruturada e com uma organização tão experiente. Saúde para todos, boa sorte aos pilotos e vemo-nos em pista para a semana!
Está na altura de retomarmos o espetacular campeonato da SRP Lollipop. Com ele regressa a transmissão do Youtube e a simpática (humm, mais ou menos Smile ) equipa de comentários, mas melhor ainda, regressam as nossas apostas no vencedor. Por isso acompanhem a nossa transmissão e venham fazer as v/ apostas também.
Fausto, agora, já todos os campeonatos e funraces da SRP, têm transmissão em directo no nosso canal YouTube Big Grin
Mas estas, dos Lollipop Series... ou Lolilop, como o nosso "camera-man" diz, têm um verdadeiro "painel de comentadores" (referenciando o Bruno Albino) e o António Reis aos comandos da régie de controle... Big Grin
Pois é....isto de andar a trocar datas deixei o Paulo Figueiredo com a batata quente na mão ...mas agora ja acertei o relogio
Olá a todos, com muita pena minha tenho uma situação de saúde em casa que não me vai permitir participar na corrida de hoje. Se tudo correr bem, na próxima semana está tudo dentro dos conformes. Desculpem falhar mais uma vez, mas é algo que está completamente fora do meu controlo. Boa sorte e boa corrida a todos, lá estarei a assistir!
[Image: 2020-10-01iR.png]
[Image: RaceResults2020.png]
[Image: ClassificacaoGeral.png]
Olá Paulo,

Estive a ver a transmissão e reparei que a minha foto era a única que não aparecia...

Podes ver o que se passa sff?

Obrigado
Vou já alertar Director Técnico das transmissões Wink
[Image: 2020-10-08iR.png]
[Image: RaceResults2020-2.png]
[Image: ClassificacaoGeral-2.png]
Pages: 1 2 3