SimRacing Portugal Forum

Full Version: Protesto: Nuno Abreu X Mauricio Gomez
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Protesto do manager da equipa Team Cobra, Nuno Abreu (que é também o piloto):
"No instante 4:00 da 1ª corrida da prova 4 o piloto Mauricio Gomez deu um toque no meu carro, Nuno Abreu, a meio da curva fazendo com que perdesse o controlo do mesmo. Não é apenas por este toque que apresento o protesto mas pela postura demasiado agressiva que o piloto tem demonstrado. Pretendo apenas que seja dado um aviso ao piloto de forma a que ele rectifique a sua conduta nas proximas provas."

+-------------------------------------------------+
Exposição do manager da equipa Synergy Team, Marco Ribeiro:
"Apos leitura do protesto, eu como manager da Sinergy Team, averiguei a situação.
Ao analisar a situação descrita no momento dado, concluí que o acidente provem de um toque normal de corrida entre o piloto Mauricio Gomez e Nuno Abreu. Ao fazer uma trajectoria mais "inside" na T1, o piloto Mauricio Gomez chegou-se à traseira do carro do Nuno Abreu, provocando um ligeiro toque. Não foi intenção do Mauricio que as consequências fossem as visualizadas.
Decerto, ja tomei conhecimento que o meu piloto Mauricio Gomez tem uma conduta mais agressiva em pista, fazendo parte do seu estilo de condução. Em conversa com o piloto, pedi que tivesse mais calma durante as corridas.
A Sinergy Team aceita qualquer tipo de penalização, uma vez que foi o piloto Mauricio a dar o toque."


+--------------------------------------------------+
<span style="font-family:Arial">A Comissão de Avaliação deliberou, por maioria, deixar um aviso ao piloto Mauricio Gomez, sem aplicar qualquer pena efectiva.
A Comissão de Avaliação tem liberdade para deliberar além do Regulamento; neste caso a pena a aplicar resume-se a um AVISO.
<!--fontc-->
<!--/fontc-->
+--------------------------------------------------+
Apresentada aos managers a deliberação da Comissão de Avaliação, não resultou daí qualquer recurso.
+--------------------------------------------------+

Nota: a Comissão de Avaliação é composta por três membros do SRP. Nenhum dos membros possui qualquer ligação ao SRP-PTCS. Os três membros avaliam individualmente o protesto e a respectiva resposta. As análises da Comissão são dadas a conhecer aos managers envolvidos.

Muito obrigado aos três membros da Comissão de Avaliação pelo tempo e atenção dados, e obrigado também pelas suas análises, claras e expeditas.