SimRacing Portugal Forum

Full Version: Novo membro
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá a todos!

Sou novo aqui e achei por bem apresentar-me. Viciado em carros e velocidade desde que me lembro, joguei um pouco de tudo ao longo dos anos. Dei o salto para o automobilismo em 2016 correndo no troféu FEUP2 e actualmente corro no Open de Velocidade com o Honda Civic Type R EP3 #17.
Tenho Facebook e YouTube onde vou colocando as novidades assim que possível.

Jogo sobretudo Project Cars 2 na PS4 (PSN ID: Tavilha), e tenho um laptop velhinho que mal corre o RF2 ou o AC em condições. Descobri que corre o AMS com uma boa framerate e gostei muito da dinâmica deste simulador. No entanto precisava de uma ajuda:
- onde posso encontrar mods para o Automobilista, em particular circuitos nacionais e carros parecidos com o EP3 para download?
- como se instala no AMS? da mesma forma que no rFactor? os mods de rFactor e Assetto Corsa podem ser compatíveis com o AMS?
- há muita gente daqui que jogue AMS?
- Pergunta bónus: será que o AMS 2 vai ser um "Project Cars 3" ou têm esperança que a dinâmica continue simulação ao nível do AMS original?

Obrigado e abraços
Viva André.
Bem vindo à SRP!

Actualmente, os únicos campeonatos a decorrer com regularidade, são na plataforma iRacing.

O AMS tem por base o rFactor. Pelo que o método de instalação de "addons/mods" é em tudo semelhante.
Assim como os mod's de AC não são compatíveis com o rFactor, também não são com o AMS Wink

Está a decorrer um campeonato (série) de AMS no SRS (SimRacing System)
O SRS é produto nacional e tem um largo número de utilizadores registados com origem em todo o mundo e com corridas de hora a hora (ou mais ou menos Smile )
Como aqui no fórum da SRP, também o registo no SRS (www.simracingsystem.com) deve ser feito com Nome e Apelido.

Até já