Tópico destinado a comunicação diversa:
- Entre pilotos
- Comunicações de Organização
- Divulgação de vídeos / fotos
Relembra-se a todos os pilotos que a entrada nos server's (hosts) do
iRacing para as competições da SRP está limitada aos pilotos que estão
registados na liga.
Se ainda não estás, deves enviar um pedido de inscrição/adesão (via iRacing) para a liga
SRP - SimRacing Portugal
Para participar em corridas ou sessões de treinos,
não é necessário qualquer palavra-passe.
Com o anuncio da versão V7 do tire model no próximo update para o Skip vamos ter motivos acrescidos para haver uma grande afluência a esta competição. Estou curioso por ver o impacto que terá nos setups habituais para este carro.
Bom dia,
com pena, muito provavelmente não conseguirei estar hoje na primeira prova, dia de anos da neta... :-)
Espero estar em pista na próxima race, boa corrida, divirtam-se! Abraço.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas
Prova: Sebring International Raceway - International (Sprint Race)
Volta: 1
Curva: 7
Pilotos envolvidos: Mário Pires, Lino Carreira
Descrição: Mário Pires falha a travagem para a curva 7, obstruíndo a trajectória de Lino Carreira, originando o embate.
Penalização: 2 pontos de penalização para Mário Pires
Curva: 7
Pilotos envolvidos: João Reis, Carlos Cabral
Descrição: João reis segue pela trajectória interior e Carlos Cabral pela exterior. Ambos dando espaço mas no entanto, havendo contacto.
Penalização: Considerado situação de corrida não penalizável.
Curva: 14
Pilotos envolvidos: Alexandre Oliveira, Pedro Ramada, Gustavo Gomes
Descrição: Na saída da curva anterior, Alexandre Oliveira, coloca o seu carro entre os carros de Gustavo Gomes e Pedro Ramada, e na curva 14, provoca um ligeiro contacto no carro de Pedro Ramada, obrigando-o a desviar até fora dos limites da pista
Penalização: 2 pontos de penalização para Alexandre Oliveira
Curva: 17
Pilotos envolvidos: Pedro Ferreira Gomes, João Oliveira
Descrição: Pedro Ferreira Gomes perde o carro durante a curva entrando em pião. João Oliveira que seguia atrás, não consegue evitar o contacto.
Penalização: Considerado situação de corrida não penalizável.
Prova: Sebring International Raceway - International (Main Race)
Curva: 5
Pilotos envolvidos: Paulo Martins, Mário Pires
Descrição: Paulo Martins ao tentar a ultrapassagem a Mário Pires, alarga a entrada na curva e abalroa o carro de Mário Pires, provocando o despiste deste último.
Penalização: 2 pontos de penalização para Paulo Martins
Curva: 16
Pilotos envolvidos: Tar Canhão (Pedro Lanca Gomes), Lino Carreira
Descrição: Tar Canhão, ao fazer a curva, abalroa o carro de Lino Carreira que já seguia na trajectória interior.
Penalização: 2 pontos de penalização para Tar Canhão
Peço desculpa ao Lino por ter ido em frente na curva 7. Tinha dito a mim mesmo que teria que ter muito cuidado na travagem para essa curva na volta 1 em que o carro não trava mas houve outro desgraçado que teve um despiste à minha frente um pouco antes do ponto de travagem e isso baralhou-me completamente. Estas 2 corridas tinham todas as condições para serem calmas mas saíram-me todas furadas nas voltas 1. Vamos lá a ver se isto melhora para a próxima.
Muitos parabéns à malta dos podiuns que está com uma pedalada impressionante e de um modo geral a todos pois estão todos com uma "pace" invejável. Só espero que o meu "velho" parceiro regresse em força

.
Sem problema Mario acontece

Ora boas pessoal
Hoje não vou conseguir comparecer na corrida por motivos pessoais.
Aproveito para comunicar tambem que na proxima sexta em Suzuka também não irei fazer a corrida porque não tenho a pista xD (e não faço tensões de a comprar)
Boa corrida a todos !
Oi malta,
Com bastante pena minha hj nao vou conseguir fazer a corrida, dei alta jeito às costas

Encontramo-nos em Suzuka.
Boa sorte a todos