SimRacing Portugal Forum

Full Version: Apresentação Tiago Neves
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boas pessoal,

Chamo-me Tiago Neves e sou novo nestas andanças, entrei agora para o iRacing através de um amigo, mas este mundo é novo para mim (online). Estou mais virado para corridas em pista. Costumava jogar Single Player no Race 07 com volantes básicos, mas agora que sou um bocado mais crescido estou a procura de uma aventura melhor e mais real, com melhor volante e quipamento e entre pessoas reais on-line.

Obrigado pela oportunidade!
Boas corridas a todos (excepto se correrem contra mim).
Bem vindo Tiago!
Se estás contente com a tua recente entrada no iRacing, vieste parar ao local certo!
Vê no fórum o tópico com a info sobre o TS (Teamspeak), instala e vem juntar-te ao pessoal.
Todos os finais de dias, encontras gente online com a mesma preferência!
E prontos para umas corridas ou até treinos em conjunto... alguns, até partilham experiências de carros e pistas Big Grin
Porreiro! Ainda sou um bocado nabiço online, embora tenha alguma experiencia em SP, online e bastante diferente. Não sou dos piores de longe, mas também não sou dos melhores de longe (admito, admito). Até agora no iRacing normalmente fico a 1.5-2s do pessoal mais rápido. Bem, com treino e muita prática vai lá, e assim que comprar um volante ainda melhor, mais fácil fica.