PORSCHE GT3 CUP
SERVIDOR: SIM RACING SYSTEM
PISTA: BARCELONA MOTO
HORÁRIO:
Data: 15/01/2017
Treinos Livres: 21:25
Qualificação: 21:30
Corrida: 22:10
Duração: 24 VOLTAS
Tentei, tentei, mas cheguei tarde demais.......... sorry
Sem problemas , como usamos o SRS nao ha stress nenhum

desculpa so no fim vi o teu poke
(16-01-2017, 01:29 AM)Lino Carreira Wrote: [ -> ]Sem problemas , como usamos o SRS nao ha stress nenhum
desculpa so no fim vi o teu poke
Fica para a proxima

Gostei bastante da corrida, não sou tão rápido como maior parte da malta, mas consegui fazer uma prova limpa... Gostei da luta penso que com o Hélder Sousa, onde andamos muito tempo juntos e com várias trocas de posição sempre limpas e com respeito...
Quanto ao campeonato estava com ideia que iria ser fechado apenas aos inscritos, não é que tenha nada contra, mas acho que os que não estão inscritos não tem nada a perder e correm mais à bruta..
Contudo vou ver se treino para a próxima prova porque esta foi inscrever e correr
+1
eu tb foi, inscrever e correr.... depois viu-se na corrida...
arranque até que bom, mas na 2.ª direita longa.... piãozada seguido de uns toques até que na subida depois do hairpin esquerdo apanho um carro completamente de lado na pista... T Bone. A partir daí foi tentar não ficar em último... a ver se em Red Bull faço melhor figura. As minhas desculpas se prejudiquei algum piloto com estas situações.
Parabéns ao povo alien que por aí anda (que não é pouco)^^
(16-01-2017, 05:18 PM)Filipe Rosendo Wrote: [ -> ]Gostei bastante da corrida, não sou tão rápido como maior parte da malta, mas consegui fazer uma prova limpa... Gostei da luta penso que com o Hélder Sousa, onde andamos muito tempo juntos e com várias trocas de posição sempre limpas e com respeito...
Quanto ao campeonato estava com ideia que iria ser fechado apenas aos inscritos, não é que tenha nada contra, mas acho que os que não estão inscritos não tem nada a perder e correm mais à bruta..
Contudo vou ver se treino para a próxima prova porque esta foi inscrever e correr
Respect!