FUN RACE 911 GT3 CUP
SERVIDOR: SRS SYSTEM
PISTA::Nurburgring GP
HORÁRIO:
Data:08/01/2016
Treinos Livres:9:30
Qualificação:9:35
Corrida:10:10
Duração:24 VOLTAS
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prova de Fun que servira para testar tambem as configuracoes do Servidor

Atenção Lino, não temos o Delorean pra fazer regresso ao passado (Data:08/01/2016) :p
(08-01-2017, 09:39 PM)Joao Mendes Wrote: [ -> ]Atenção Lino, não temos o Delorean pra fazer regresso ao passado (Data:08/01/2016) :p
Es berdad lol, e nao so, dia 9

falhei redondamente
a fun race tambem tem rating...
ainda nao atingi os 200 e por isso nao posso participar nem na fun, que iria servir para atingir esse mesmo rating!
Boa corrida a todos.
Carlos a fun era mesmo um teste com todas as definições activas, daí o limite de rating.
De qualquer forma a intenção era de apagar o resultado e como tal o rating não seria contabilizado.
Todos os dias às 21:00 há F3, às 22:00 há o mesmo mod do campeonato mas com corridas de 20 minutos e às 23:00 GT2. Isto apenas para o horário mais favorável aos portugueses pq há mais corridas fora destes horários.
(09-01-2017, 05:50 PM)Henrique Alves Wrote: [ -> ]Carlos a fun era mesmo um teste com todas as definições activas, daí o limite de rating.
De qualquer forma a intenção era de apagar o resultado e como tal o rating não seria contabilizado.
Todos os dias às 21:00 há F3, às 22:00 há o mesmo mod do campeonato mas com corridas de 20 minutos e às 23:00 GT2. Isto apenas para o horário mais favorável aos portugueses pq há mais corridas fora destes horários.
estou a tratar disso Henrique, estou a tratar...