SimRacing Portugal Forum

Full Version: Diversos / Ausências
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
Tópico destinado a comunicação diversa:
  • Entre pilotos
  • Comunicações de Organização
  • Divulgação de vídeos / fotos
Relembrasse a todos os pilotos que a entrada nos server's (hosts) do iRacing para as competições da SRP está limitada aos pilotos que estão registados na liga.

Se ainda não estás, deves enviar um pedido de inscrição/adesão (via iRacing) para a liga SRP - SimRacing Portugal

Para participar em corridas ou sessões de treinos, não é necessário qualquer palavra-passe.
amanha não vou correr devido a não ter a pista comprada
estas nao faço
2017-01-10 (44) - Kentucky Speedway - Oval
2017-03-21 (43) - Talladega Superspeedway
Não vou fazer estas corridas porque não tenho as pistas:

2017-01-10 (44) - Kentucky Speedway - Oval
2017-03-21 (43) - Talladega Superspeedway
yep.... estas tb nao tenho ...

Kentucky Speedway - Oval
Talladega Superspeedway
Lamento mas hoje não consigo participar.
Boa corrida!
Não tenho estas pistas
Kentucky Speedway - Oval 2017-01-10 
Circuit of the Americas - Grand Prix 2017-02-21
Talladega Superspeedway 2017-03-21 
devido a esta conjuntura não poderei ter o prazer de estar convosco nestas pistas e datas
Abraço
Paulo acho que posso reclamar um ponto extra pelo resultado ex aequo da volta mais rápida com o meu amigo Fausto (25.225) Smile
Viva, Mário.
Também reparei nesse pormenor. E ainda equacionei essa possibilidade.
Mas, depois, optei por seguir o critério do SLS, que, ao contrário do iRacing, e muito bem, atribuiu a volta mais rápida da corrida ao primeiro piloto que a realizou.
Ou seja (explicando o critério), fizeste uma volta idêntica a outra já feita... mas não a superaste. Wink
É o mesmo critério dos "photo-finish". O declarado vencedor, é o piloto que já vinha à frente.
Na folha de resultados, os "nossos" amigos "mordafoca", atribuem a melhor volta a ti, mas que depois desta explicação, decerto concordarás. Smile

Isto não retira em nada a excelente corrida que fizeste e desde já, os meus parabéns pelo tempo realizado nessa volta!!! Big Grin
>>>>> Comunicado da organização <<<<<

Alteração ao Regulamento Particular do Single Seaters Series S2

Art. II - FORMATO DO CAMPEONATO

Dia da corrida 3ª feira:
                21h50m - Qualify - Qualificação de 10 minutos para todos os pilotos.
                22h00m - Race - Corrida de 60 minutos.

Corrida:
                A partida será tradicional (parada). Excepto na primeira (Kentucky Speedway - Oval) e última (Talladega Superspeedway) provas, em que será do tipo "Lançada" (Rolling).
Pages: 1 2 3 4