SimRacing Portugal Forum

Full Version: Diversos / Ausências
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
(12-01-2017, 07:09 PM)Paulo Figueiredo Wrote: [ -> ]Viva, Mário.
Também reparei nesse pormenor. E ainda equacionei essa possibilidade.
Mas, depois, optei por seguir o critério do SLS, que, ao contrário do iRacing, e muito bem, atribuiu a volta mais rápida da corrida ao primeiro piloto que a realizou.
Ou seja (explicando o critério), fizeste uma volta idêntica a outra já feita... mas não a superaste. Wink
É o mesmo critério dos "photo-finish". O declarado vencedor, é o piloto que já vinha à frente.
Na folha de resultados, os "nossos" amigos "mordafoca", atribuem a melhor volta a ti, mas que depois desta explicação, decerto concordarás. Smile

Isto não retira em nada a excelente corrida que fizeste e desde já, os meus parabéns pelo tempo realizado nessa volta!!! Big Grin

Viva Paulo,

Aceito mas não concordo e passo a explicar porquê.
Nas regras diz-se que se atribuem pontos (e retiram) mas não falam em exclusividade pelo que nas situações ex aequo é incoerente não atribuir a todos. O argumento de quem atingiu primeiro não invalida isto e é por sua vez invalidado pelo critério do iracing que é matemático ou seja atribui a volta ou a vitoria a quem teve o melhor resultado real pois calcula-o com uma série de casas decimais embora apresente apenas os dados arredondados à centésima.
É evidente que não me sinto prejudicado nem é essa a tua intenção mas acho que "escarafunchar" as razões podem melhorar os critérios futuros pelo que não deixo de o fazer Smile

Abraço
[Image: 17-01-2017monza.jpg]

[Image: CampeonatosResults-1.png]
>>>>> Sanções Administrativas <<<<<

O piloto Tiago Ribeiro fica advertido pelos incidentes provocados durante a partida na prova de Monza.
- Abalroamento do carro de Flávio Saturnino e de Pedro Bragança
Em situação idêntica, nas próximas provas, mesmo não terminando a prova, o piloto Tiago Ribeiro será penalizado cumulativamente, em 4 pontos.

O piloto Daniel Pinto recebe penalização administrativa de 2 pontos, por abalroamento do carro do piloto Nuno Soares, durante a primeira volta.
Concordo com a sanção.

Foi falha minha por não ter antecipado que o pessoal iria conduzir como velhas na primeira volta! Tongue
(18-01-2017, 03:26 PM)Daniel Pinto Wrote: [ -> ]Concordo com a sanção.

Foi falha minha por não ter antecipado que o pessoal iria conduzir como velhas na primeira volta! Tongue

De facto a partida foi um espectáculo de contenção Big Grin . Também me "cortei" mas foi o melhor que fizemos pois aqueles carros têm a tendência para ficar virados para trás.
Muitos parabéns aos membros do podium que fizeram uma excelente corrida, nomeadamente o Fausto que foi inalcançável.
Eu andei por lá aos papeis e nunca consegui acertar com a chicane mas acabou por ser noutro local insuspeito que dei cabo do carro que ficou sem conserto. Eu tenciono aparecer na próxima mas estou a ponderar fazer uma coisa que nunca fiz, abandonar a meio. Os motivos são simples, as corridas são muito longas para mim e o carro demasiado rápido, o físico ressente-se de ambas as coisas e se vir que não aguento a pedalada para chegar ao fim ... saio. É preferível isso que afectar o meu prazer e dos demais com uma condução inconsistente e quiçá perigosa.
Um outro aparte. Como de costume liguei o teamspeak mas julgo que nunca ninguém me ouviu, pelo menos ninguém me respondeu e eu apenas por uma vez ouvi o Paulo ainda antes da corrida. Como duvido que ninguém tenha falado suponho que também o teamspeak se deu mal com o evento ...
Logo não apareço. Para mim o circuito é demasiado exigente para uma corrida de uma hora. Boa sorte para todos e espero que os músculos aguentem o sacrifício Smile
Estou de fora hoje. Turno da tarde durante mais duas a três semanas que me vai impedir de dar o meu contributo
[Image: 24-01-2017gilles.jpg]

[Image: CampeonatosResults-3.png]
Não vou estar presente em Zolder. Tenho amanhã a minha reunião anual de condomínio que não me deixa espaço para folias.
Boas! Vou ter de retirar a minha inscrição deste campeonato...desde a semana passada e durante as próximas 4 ou 5 não tenho as terças livres, pelo que não dá para fazer as corridas...espero voltar no próximo campeonato!
Pages: 1 2 3 4