SimRacing Portugal Forum

Full Version: iRacing - Tutorial completo Trading Paints
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá a todos.

Gostava de vos deixar um vídeo tutorial em português que fiz há já umas semanas relativamente ao Trading Paints, o software de criação de skins personalizadas para o simulador iRacing. Gostaria ainda, aos que virem o vídeo, de vos pedir a vossa opinião sobre o mesmo. Estou aberto a qualquer tipo de comentário desde que construtivo (leia-se comentário positivo ou negativo, mas sempre com um fundamento). Tenho em mente fazer algo semelhante para outras features do simulador, daí também o meu interesse nas vossas opiniões e sugestões.

Agradeço desde já,
João Neves
Dark Racing

Estou nas aulas, quando estiver por casa dou feedback do vídeo.

Já experimentei as skins um pouco à "martelada", vou ver se com a ajuda do vídeo vejo onde "falhei". Já agora, uma pergunta pode ser que consigas ajudar: No site eu "criei" duas skins de teste mas não consigo remover. Como faço?
(28-09-2016, 03:25 PM)Miguel Rosa Wrote: [ -> ]Estou nas aulas, quando estiver por casa dou feedback do vídeo.

Já experimentei as skins um pouco à "martelada", vou ver se com a ajuda do vídeo vejo onde "falhei". Já agora, uma pergunta pode ser que consigas ajudar: No site eu "criei" duas skins de teste mas não consigo remover. Como faço?

Este vídeo é algo longo, e por isso mesmo achei por bem, na descrição no Youtube, criar uma espécie de "log" dos passos a dar para a criação da skin. Ainda assim, espero que seja um bom tutorial e, acima de tudo, completo e que não deixe dúvidas. Assim, e caso o aches demasiado longo para o ver de uma só vez, poderás clicar no passo que mais te interessa que serás redireccionado para o ponto no vídeo onde abordo a questão.

Relativamente à questão, é de resposta simples. Basta clicares no teu perfil onde verás as skins que tens (sejam elas ativas ou não). Aí, entras na página da skin que queres eliminar e clicas em "Editar". Dentro do modo de edição, verás um botão vermelho com um "Eliminar" a bold, logo junto do nome da skin.

Já agora, agradeço o interesse! Smile