SimRacing Portugal Forum

Full Version: VENDO LOGITECH G25
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Comprei o G25 no dia 24 de Março de 2008 e não me entendo com isto.
Comprei na Pixmania e estou a vendê-lo por 225€, está novo, tem garantia de 2 anos e contracto compra tranquila.
Sem riscos, foi utilizado 3 xs.
Mais questões postem ou então jftimoteo@hotmail.com
ArrayComprei o G25 no dia 24 de Março de 2008 e não me entendo com isto.
Comprei na Pixmania e estou a vendê-lo por 225€, está novo, tem garantia de 2 anos e contracto compra tranquila.
Sem riscos, foi utilizado 3 xs.
Mais questões postem ou então jftimoteo@hotmail.com[/quote]
Não te "entendes " como assim ? Eu por acaso também não me "entendi" com isso , vendi , arrependi-me ( lol Carlos :P, acabei por me arrepender sim eheh ) e comprei outro mais tarde.
Por outras palavras , tenta entender-te com isso que vale a pena .. qual é o problema que tens ?
ArrayNão te "entendes " como assim ? Eu por acaso também não me "entendi" com isso , vendi , arrependi-me ( lol Carlos :P, acabei por me arrepender sim eheh ) e comprei outro mais tarde.
Por outras palavras , tenta entender-te com isso que vale a pena .. qual é o problema que tens ?[/quote]

Não me consigo habituar ao volante e aos pedais... Já experimentei vários jogos e vários perfis, mudei sensibilidades e não consigo ter a sensibilidade para fazer uma corrida como deve ser...
ArrayNão me consigo habituar ao volante e aos pedais... Já experimentei vários jogos e vários perfis, mudei sensibilidades e não consigo ter a sensibilidade para fazer uma corrida como deve ser...[/quote]

Então também nao vais ter sensiblidade pra conduzir um carro a sério.... Eu tinha o DFP, e fiquei traumatizado quando peguei nos pedais do G25.... até estraguei uma corrida do Champcar que fui contra os muros, pois tinha recebido o volante no mesmo dia e não estava habituado á travagem. Neste momento acontece o contrario, atrofio quando pego no DFP.
Logo quando comprei o meu MOMO também não me estava a habituar nada bem, e experimentava tudo e não gostava de nada ... até que um user aqui do fórum me disse " Não é o volante que se adapta a ti, mas tu que te adaptas ao volante" ! E já está, hoje em dia é só ligar o volante e já está pronto a jogar com tudo default, sinto tudo o que devia sentir e sou rápido xD

Final feliz :D
ArrayLogo quando comprei o meu MOMO também não me estava a habituar nada bem, e experimentava tudo e não gostava de nada ... até que um user aqui do fórum me disse " Não é o volante que se adapta a ti, mas tu que te adaptas ao volante" ! E já está, hoje em dia é só ligar o volante e já está pronto a jogar com tudo default, sinto tudo o que devia sentir e sou rápido xD

Final feliz :D[/quote]
Basicamente é o que penso lol
ArrayEntão também nao vais ter sensiblidade pra conduzir um carro a sério.... Eu tinha o DFP, e fiquei traumatizado quando peguei nos pedais do G25.... até estraguei uma corrida do Champcar que fui contra os muros, pois tinha recebido o volante no mesmo dia e não estava habituado á travagem. Neste momento acontece o contrario, atrofio quando pego no DFP.[/quote]

Já conduzo há alguns anitos... Carros a gasóleo e gasolina.
Jogos e realidade é um pouco diferente.
Talvez este volante precise de alguma habituação, acredito que sim, mas fiquei um pouco desiludido... A falha é minha, não duvido disso, mas eu trabalho e aqueles euros custam a ganhar...
ArrayEntão também nao vais ter sensiblidade pra conduzir um carro a sério.... Eu tinha o DFP, e fiquei traumatizado quando peguei nos pedais do G25.... até estraguei uma corrida do Champcar que fui contra os muros, pois tinha recebido o volante no mesmo dia e não estava habituado á travagem. Neste momento acontece o contrario, atrofio quando pego no DFP.[/quote]

eu estava a pensar comprar um G25 e vender o DFP q tenho... o q é q tem os pedais do G25?
Arrayeu estava a pensar comprar um G25 e vender o DFP q tenho... o q é q tem os pedais do G25?[/quote]
O G25 tem a mola no travão muito mais dura que as do DFP.
Bom tnh andado a experimentar isto e afinal nao o vou vender, isto requer mm é habituação.
Se alguem tiver um e me puder dar algumas dicas agradecia :cheesy:
Pages: 1 2