SimRacing Portugal Forum

Full Version: Diversos / Ausências
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Tópico destinado a comunicação diversa:
  • Entre pilotos
  • Comunicações de Organização
  • Divulgação de vídeos / fotos
Boa corrida, com os HPDs a passar e os cadilac's a manter o pace... (os C7 que desculpem mas so os vi 1 vez...  Tongue )
De minha parte, sentia que tinha andamento para estar no grupo da frente, mas uma estúpida atravessadela á saída das boxs depois da paragem obrigatória/necessária (que ate correu bem...), fez-me perder tempo e gastar o "fast repair" disponível e nem percebi como fui derrapar ali, em 2ª a meio gaz... dá ideia que o acelerador reagiu sozinho (????? - outra vez o raio dos potenciómetros??? ai ai ai ) .

Depois, ficando mais cá para trás, a tentar dobrar pilotos um pouco mais lentos com problemas no carro não consegui evitar um piloto que mudou de direcção sem dar o pisca ( Cool ) e desse acidente já não sai mais das boxes... Sad .

Estava a gostar da prova... venha a próxima!
qual é a configuração da proxima ronda em watkings?

EDIT: boot, ja vi, desta vez esta no regulamento xD
thanks anyway
No dia
2016-05-24 - Watkins Glen International - Boot
Vou estar ausente e não poderei participar.
Abraço
[Image: CampeonatosResults-2.png]
[Image: CampeonatosResults-3.png]
Ola malta
o meu g27 entrou na worten a coberto da garantia
tambem n tenho esta pista
tou fora desta vez
divirtam-se
Boas.
Não vou poder estar na corrida de hoje.
Não tenho esta pista (Auto Club Speedway)
Abraço e boa corrida.
pb
Boas.
Não vou poder partecipar nao corrida de hoje .

Thx
>>>>> COMUNICADO <<<<<<

A prova do passado dia 6/7, em Auto Club Speedway - Competition, é considerada nula ao campeonato.
Os motivos que levaram a Simracing Portugal a proceder à anulação da prova foram:
- dificuldade de acesso ao server devido a actualizações necessárias de inicio de Seasson
- instabilidade do serviço no acesso à lista de servers e consequente dificuldade no acesso
- falta de quantidade mínima de pilotos presentes

Esta prova não será reagendada.

O calendário segue conforme previsto no Regulamento Particular.

Saudações desportivas
Pages: 1 2