SimRacing Portugal Forum

Full Version: Pódio Final
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
[Image: podium600x280-GT3SeriesS1.png]

O SRP vem por este meio congratular o campeão do primeiro campeonato de Assetto Corsa GT3 Series S1, Sérgio Júnior!
Diogo Ramalho arrecadou o segundo lugar e Miguel Lopes o último lugar do pódio.

O campeonato revelou ser um sucesso com 48 pilotos na tabela classificativa. Todos os pilotos estão de parabéns!!
boas

pergunto se as classificações apresentadas refletem os 6 melhores resultados como está no regulamento?
pela quantidade de pontos que está no SLS parece-me que estao contabilizadas todas as corridas (8) e nao apenas as 6 melhores.
(24-12-2015, 05:05 PM)Carlos F. Silva Wrote: [ -> ]boas

pergunto se as classificações apresentadas refletem os 6 melhores resultados como está no regulamento?
pela quantidade de pontos que está no SLS parece-me que estao contabilizadas todas as corridas (8) e nao apenas as 6 melhores.

Estão as 8, mas a única diferença (entre os três primeiros) é no terceiro lugar que não é meu mas do Lima.
De facto estão contabilizadas as 8 provas e não 6.

O facto de utilizarmos penalizações por tempo dá uns calafrios ao SLS. Estou a verificar essa situação.
Uma vez que o vencedor não ficou prejudicado com a situação e a alteração no SLS não ser possível de efectuar, a tabela classificativa conta todos os resultados tal como está no SLS.

Foi a primeira e a última vez que utilizámos penalizações por tempo.
(06-01-2016, 06:41 PM)Henrique Alves Wrote: [ -> ]Uma vez que o vencedor não ficou prejudicado com a situação e a alteração no SLS não ser possível de efectuar, a tabela classificativa conta todos os resultados tal como está no SLS.

Foi a primeira e a última vez que utilizámos penalizações por tempo.

percebo a dificuldade e desculpa a ignorância mas não é "só" retirar os dois piores resultados de cada piloto?
tendo em conta as regras do campeonato, eu (sem ser grande exemplo de piloto para ninguém) só corri 6 provas, sabendo que ficava em pé de igualdade com os outros que corressem 7 ou 8, na contagem final...
Infelizmente não é assim tão simples, isso implicaria a retirada de todas as penalizações atribuídas no campeonato.
(07-01-2016, 12:16 AM)Henrique Alves Wrote: [ -> ]Infelizmente não é assim tão simples, isso implicaria a retirada de todas as penalizações atribuídas no campeonato.

pois... imaginei.

siga para as pistas entao!!! e venha o proximo!