SimRacing Portugal Forum

Full Version: Round 8 - Spa Francorchamps
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
[Image: 06-11-2015gt3seriess1.jpg]

GT3 SERIES S1  - Final Round

SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal

PISTA::Spa

HORÁRIO:
Data:06/11/2015
Treinos Livres:21:00
Qualificação:22:00
Corrida:22:20
Duração:20 Voltas



RESULTADO PROVISORIOS

SERVER #1 http://simresults.net/151207-WI3

SERVER #2 http://simresults.net/151207-gp2




PENALIZACOES

SERVER #1
Incidentes Automáticos:
Diogo Tavares - 3 - 15 sec.
Jorge Alves - 4 - 20 sec
Luis Ferreira - 5 - 25 sec
Rafael Duarte - 6 - 30 sec
Ricardo Correia - 3 - 15 sec
Vitor Sousa - 5 - 25 sec


SERVER #2
Incidentes Automáticos
Fernando Ferreira - 8 - 40 sec
Fernando Reis - 3 - 15 sec
Hugo Piedade - 7 - 35 sec
Nuno Quá - 10 - 50 sec
Pedro Lebre - 3 - 15 sec
Mais uma vez, uma prova muito complicada para mim, com muitos erros e uma saída de pista que deu num toque que me estragou a prova.

Parabéns ao Sérgio Júnior pela vitória e pelo campeonato! Parabéns também ao Lima pelo excelente campeonato e um obrigado a todos pelas boas provas que se fizeram.

Venham mais! Big Grin
Foi um campeonato engraçado! Talvez no próximo campeonato com vários modelos se devesse limitar o numero de carros por modelo (de maneira a ter maior variedade e um verdadeiro campeonato por marcas) e assim promover a criaçao de verdadeiras "equipas" (com pilotos a entreajudar-se), acho que tornava tudo mais interessante! (a escolha podia ser feita através da ordenação resultante da corrida de apuramento...).

O campeonato teve muitos toques e confusoes na primeira volta mas penso que isso é algo que se poderá resolver com maior sensibilidade aos danos e com o desenvolver das corridas pois o pessoal conhece-se melhor, ganha mais experiencia e controlo.

Fico a aguardar por uma funrace tipo "Festival GT3" com todos os modelos actuais mais os GT3 das mods (que eu conheça há a do Bentley GT3 e do Camaro GT3) atribuidos por sorteio, uma semana antes, a todos os participantes =D acho que era engraçado! Em Hockenheim ring ou Mugello...quiçá no Monaco ou em Macau...talvez em Daytona GP ou no proximo add-on: Brands Hatch? =P

De resto os meus parabéns e peço a quem possa que disponibilize os replay files do server 1 desta prova e de donington =P