SimRacing Portugal Forum

Full Version: SRP - HPD
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pilotos:

- Gabriel Pereira
- João Oliveira
- Diogo Lopes
- Sergio Lamares
(18-01-2015, 08:02 PM)Mario Lobo Wrote: [ -> ]Pilotos:

Diogo Lopes
Gabriel Pereira
João Oliveira
Diogo Lopes
A aguardar mais duas respostas!

@ Mario, se for possivel gostaria de ficar responsável pela organização / gestão dos stints deste carro para as 24h de daytona
(19-01-2015, 02:37 PM)Gabriel Pereira Wrote: [ -> ]Gabriel Pereira
João Oliveira
Diogo Lopes

@ Mario, se for possivel gostaria de ficar responsável pela organização / gestão dos stints deste carro para as 24h de daytona

Força Gabriel!
Gabriel Pereira
João Oliveira
Diogo Lopes
Sérgio Lamares
Malta podem ckntar comigo para as 24h. Eu trabalho no fim de semana, o que me condiciona um pouco os turnos, mas acho que nao deve haver probelema, porque no sabado chego a casa por volta das 00h30 e posso fazer turnos de noite.

[br]
Gabriel secalhar era boa ideia partilhar os mumero de telemovel, para ser mais facil uma comunicaçao alternativa em caso de necessidade.
(30-01-2015, 03:33 AM)Diogo Lopes Wrote: [ -> ]Malta podem ckntar comigo para as 24h. Eu trabalho no fim de semana, o que me condiciona um pouco os turnos, mas acho que nao deve haver probelema, porque no sabado chego a casa por volta das 00h30 e posso fazer turnos de noite.

[br]
Gabriel secalhar era boa ideia partilhar os mumero de telemovel, para ser mais facil uma comunicaçao alternativa em caso de necessidade.

Malta tenho estado com problemas nos pedais. se aparecer alguém em melhores condições técnicas para me substituir é só dizer, se souberem, convidem e digam-me...

EDIT:

Infelizmente será impossível participar, se o fizesse poria em causa a prestação da equipa. É impossível correr nestas condições, tentei limpezas a fio mas não resulta. os potenciometros precisam ser substituídos.
Peço desculpa pelo transtorno e desejo boa sorte a todos