SimRacing Portugal Forum

Full Version: Como jogar a demo
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Estou a precisar de ajuda em conseguir jogar a demo de 30 dias disponível, instalei tudo direitinho, abrir o menu do jogo, mas depois apenas aparece um menu onde posso comprar ou por um código de jogo.. agradeço qualquer ajuda cumps
Viva Paulo.
Não tenho a certeza, mas acho que esse menu aparece depois de serem gastos os 60 minutos.
A versão que tem 30 dias de demo é a Lite.
Se já esgotaste os 60 minutos da versão full, não me parece que desinstalando e voltando a instalar a versão Lite, resulte.
Se não foi assim, não consigo ajudar, pois não me recordo de outro utilizador que tenha tido o mesmo problema.
Talvez com o suporte da Reiza ou nos fóruns da RaceDepartment encontres alguma solução.

Por mim, apesar de suspeito para escrever isto, se gostas do rFactor, não vais dar por mal empregue o dinheiro gasto neste simulador.
Se tudo correr bem, para a próxima semana, teremos o nosso primeiro campeonato de GSCE.
Obrigado pela dica Paulo, mas o problema é que nem consegui abrir a demo da versão Lite.. por estranho que pareça não percebi mesmo como se consegue!
Mas vou resolver o problema da melhor maneira seguindo a opinião de quase todas as pessoas que já jogaram e das reviews que se encontra na net, vou comprar o jogo! Cool
Maneira interessante de resolver Smile
Não te vais arrepender Wink
E quinta-feira já temos uma funrace marcada. O StockCar V8 S1 começa já no dia 21. Não te esqueças de fazer a inscrição quando o tópico abrir.
Bem já experimentei o gscextreme, e só dizer que é um espetáculo!
os carros do pacote base são brutais, e algumas mods já disponíveis não ficam atrás!

E para mim a grande vantagem é possibilidade de poder jogar com este realismo de simulação com quase todas as definições de vídeo no máximo, visto uso portátil de 2.4ghz com uma modesta placa gráfica de nvidea 840m que eu pensava que só servia para encher chouriços Tongue

Ate estranho como é que este jogo não têm aqui no fórum uma partição maior por parte do membros.. porque está mesmo porreiro o que a reiza studios fez com o motor do rfactor.
Apesar da versão anterior (2013) estar também muito boa, esta versão GSCE 2014 é relativamente recente.
O GSCE, aqui na comunidade, veio substituir o "velhinho" rFactor (1).
Por isso, só agora começa a dar os primeiros passos Smile
Digamos que é a alternativa aos simuladores chamados de nova geração, que são gulosos em especificações de hardware.
Esperamos que se venha a "construir" uma boa comunidade de utilizadores de GSCE.

E já agora, como ninguém gosta de fazer corridas sozinho, lanço um desafio tipo campanha.

Se todos os que utilizamos o GSCE, o divulgarmos pelos nossos conhecidos e os "trouxermos" para a SRP, dará decerto mais animo aos diversos organizadores e moderadores para que continuem a realizar o seu trabalho "por amor há camisola".

Bora lá iniciar a campanha "Trás um amigo"... hehehehe