SimRacing Portugal Forum

Full Version: Pistas que os Utlizadores possuem
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Este tópico serve para registar as pistas de Road que os utilizadores de iRacing têm para além do pacote base.

O propósito desta votação é aferir as pistas para futuros campeonatos.
(15-06-2014, 03:45 PM)Henrique Alves Wrote: [ -> ]Este tópico serve para registar as pistas de Road que os utilizadores de iRacing têm para além do pacote base.

O propósito desta votação é aferir as pistas para futuros campeonatos.

nenhumaSad,.... nem deixa votar - lol
Acho que falta a VIR (VIRginia International Raceway)
É provável Miguel

O limite para a votação são 30 opções. Partimos destas 30 Big Grin

(16-06-2014, 04:45 PM)Miguel Magalhães Wrote: [ -> ]Acho que falta a VIR (VIRginia International Raceway)
É a primeira vez que ouço tal coisa...

Clicou no botão no final da lista?

(16-06-2014, 03:32 PM)Carlos F. Silva Wrote: [ -> ]nenhumaSad,.... nem deixa votar - lol
(16-06-2014, 08:11 PM)Henrique Alves Wrote: [ -> ]É a primeira vez que ouço tal coisa...

Clicou no botão no final da lista?

(16-06-2014, 03:32 PM)Carlos F. Silva Wrote: [ -> ]nenhumaSad,.... nem deixa votar - lol

Cliquei em vote e como não selecionei qualquer pista deu erro...
as pistas apresentadas são as que têm que ser adquiridas, certo?
Se não tem nenhuma daquelas pistas, não precisa de preencher.
Isto serve para ver que pistas extra pacote base os utilizadores têm.



(18-06-2014, 12:07 PM)Carlos F. Silva Wrote: [ -> ]
(16-06-2014, 08:11 PM)Henrique Alves Wrote: [ -> ]É a primeira vez que ouço tal coisa...

Clicou no botão no final da lista?

(16-06-2014, 03:32 PM)Carlos F. Silva Wrote: [ -> ]nenhumaSad,.... nem deixa votar - lol

Cliquei em vote e como não selecionei qualquer pista deu erro...
as pistas apresentadas são as que têm que ser adquiridas, certo?
Está preenchido Smile
Preenchido e ao mesmo tempo um bom guia para comprar as que me faltam de ROAD Tongue

Devias fazer um tópico semelhante com carros para se ter uma ideia disso também.

Cumps
Lino
Podiam era começar a alinhavar o próximo campeonato para o pessoal ter tempo e $$$ para se ir preparando.... Smile
É que custa menos comprar uma pista por mês ou um carro que uns quantos de seguida...hehe
Pages: 1 2