SimRacing Portugal Forum

Full Version: Prova #6 - Grand Valley
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
:: prova #6 :: 06.ABR.2008 :: 21h30m, Grand Valley<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->

# servidor<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
nome: SRP-PTCS 2008 [ 91.121.14.164:35030 ]
pass: «enviada por e-mail aos managers»
circuito: Grand Valley, East Section

Estejam presentes no servidor o mais cedo possível, para aferir eventuais dificuldades.
Não esquecer: são duas corridas; é fundamental que se mantenham no servidor entre as duas corridas.
Agradece-se a todos que após a prova deixem neste tópico um breve comentário contendo os destaques de cada corrida.

Notas adicionais:
  • Excepcionalmente, a hora virtual da prova será 09h00m; esta alteração serve para evitar a excessiva sombra provocada pela bancada na recta da meta.<>
  • Teste ao Relay Client - recorda-se este post.<>
  • Mais uma vez, apela-se a todos os pilotos que conduzam com a necessária precaução e respeito pelos outros; várias têm sido as situações de contactos perfeitamente escusados, resultantes de excessos ou distracções.<>
    [st]Obrigado pela vossa atenção, e boa prova.

    :: Resultados

    :: Replays - RACE #1 :: RACE #2

    :: Classificações
allright :biggrinbandit:

Ps: Paga-se 10 euros a quem meter o Miguel fora de prova :whistling:
Eu esta prova não vou pder correr, pois tou sem net em casa:sad:Já pedi a assistência para cá vir, agora é aguardar.

Andei a semana toda numa corrria para montar o PC novo. Na sexta-feira fico com tudo prontinho e a internet pela 1ª vez lembra-se de falhar:evil:

Queria pedir desculpa ao JPC, mas a minha falta dá-se por razões óbvias:fixe:Força companheiro

Espero que se divirtam:racer:

P.S - Estou a teclar da casa da namorada e não me apteceu andar a carregar a tralha toda para correr.

Arrayallright :biggrinbandit:

Ps: Paga-se 10 euros a quem meter o Miguel fora de prova :whistling:[/quote]

Pago 15 euros a quem acender as luzes repetidamente no inicio da partida... :P
Boas corridas estas :biggrinbandit: Sem muito treino e sem grande jeito para turismos lá consegui um 5º e um 4º lugar :biggrinbandit: Tentei n atrasar muitos os mais rapidos pois n servia de nada :cheesy:
Muito bom este mod :biggrinbandit:

Parabens aos 1os , grandas malucos ...O pai Natal n tinha cheats , n ganhou nada heh:23::34::aliens_m:
Bem..... o Jonny.... é um Allien....

E sim fikei frustrado... a primeira corrida correu tudo tudo mal.... Agradeço a quem ainda me ajudou na 1ª corrida ao &quot;deixar&quot; passar... Um Abraço!
Já na ultima volta.... faltou alguns segundos e mais um pouco de sorte... estavamos a engolir o Rui mas......acabou o tempo....
Parabens Jonny

Já na segunda fui todo raivoso e no arranque á Rui fui de 5º para 1º... antes da t1.... ganhei o meus espaço (5 segundos) e depois foi controlar a corrida e a volta mais rápida nao fosse o Allien Roubala....
No final da corrida tive problemas de caixa e de torax... pois estava muito calor e a 6ª nao queria entrar...:cc_surrender::cheesy:

Parabens Ao Luis Azinheira pela Vitoria e ao fabulástico Joaquim Cabral.... Ninguem para o NORMAL...... podem vir humanos podem vir Animais podem vir alliens.... mas quem vem sempre na frente para cortar a meta nos Seat É o Joaquim Cabral.... viva o Normal .... ainda bem que nao corro na tua class....:bleh:
Bem cá vai o meu report

Qualificacao - la fiz o segundo lugar, atras do alien do algarve, o tempo nao foi mau mas o pai estava a andar muito

1º Corrida - o Miguel fica parado e la vou eu logo seguido do Sr. Luis...fizemos as primeiras voltas juntos e ainda tivemos lado a lado mas ele acabou por fazer um erro e apartir dai foi so levar o carro ate ao fim

2º Corrida - Faco uma boa partida e consigo me colocar entre os 5 primeiros logo atras do pirata do Vitor. levou uma duas voltas para o passar mas quando o passei tambem consegui ultrapassar o daniel...depois la fui eu atras do Animalesco que gentilmente me deixou passar :notworthy: Depois disso ja tinha os aliens da evolution muito longe e ja nao dava para mais

Parabens ao Quim e ao Luis pelas vitorias e ao Miguel pela grande corrida que fez

PS: so quero dar uns recados aos pessoal da evolution: Miguel afinal as vitorias :nono:foram para o pai :biggrinbandit: ; e para o Luis :boid:
Parabens Jonny, Luis e Normal!!!

1ª corrida - Parto bem mas sou passado pelo Bruno, depois de muito fumo e de muitos despistes consegui passar o bruno no inicio da recta da meta e depois de um erro dele na T1 fiquei com o primeiro lugar e vantagem para gerir. (Pena que te tenhas despistado, Queria muito lutar pelo primeiro lugar sem aquilo acontecer)

2ª corrida - Parto outra vez bem e mantenho o primeiro lugar com o bruno mesmo a cheirar-me o....!! Infelismente o azar bateulhe a porta e no salto teve problemas :argue:
Depois pensava eu que ia facilmente gerir o primeiro lugar...mas enganeime...devido a algum nervosismo não conseguia fugir do JPC e depois de alguns erros meus perdi o primeiro lugar mas graças também a um ligeiro erro lá recuperei o primeiro posto!!! No final da corrida o carro comecou a falhar mas o JPC lá fez com que eu chega-se ao fim:2:


Grande corrida oh Pai sim sr!!!!! tavas bruto na segunda corrida e na primeiro....pena o arranque
Foi pena sim Joaquim, queria divertir-me um bocadinho e acabei por não me divertir nadinha lol, mas parabens pelas duas vitorias ;)
ArrayPS: so quero dar uns recados aos pessoal da evolution: Miguel afinal as vitorias :nono:foram para o pai :biggrinbandit: ; e para o Luis :boid:[/quote]

É verdade... afinal nao foram para o Pai mas sempre posso dizer...

A Volta mais rapida é do Pai..... nas duas corridas.... :cheesy::cheesy::cheesy:
Pages: 1 2 3