SimRacing Portugal Forum

Full Version: Clio Cup Round 6 sebring Modified 03-04-2014
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
INSCRITOS:

Hugo Barbosa, nº 16
João Lalanda, nº 26
Henrique Alves, nº12
Pedro Bragança nº 17
Hugo Gonçalves nº 33
Duarte Lopes nº 2
Miguel Neto nº 43
Pedro Villar nº27
Andre Fernandes Nº 11
Nuno Russo nº 4
Pedro Costa nº 63
Pedro Boa-Alma nº 22
Miguel Costa nº13
Pedro Villar nº27
Nicolas Manaças nº3
Manuel Amaral nº5
Pedro Amaral nº225
Joao silva nº 227
Pedro Lebre nº28
Duarte Pires nº 8
Pedro Ramada nº 51
Renato Graça nº 13
Miguel Patricio nº 36
Pedro Nery, nº23
Ricardo Ruivo Nº19
Pedro Pereira Nº77
Mário Couet nº 409
Rodrigo Marques nº 99

Suplentes:

José Almeida n58
Pedro Cunha nº 90
Miguel Nunes nº 14
Tiago F Lima nº 7
Carlos Ferreira nº300
Rui Figueiredo, nº 23
[Image: c8ETaDM.jpg]
[Image: R49TrZ5.jpg]
[Image: 7nPkYcC.jpg]
[Image: BYsUs9j.jpg]
Boas a todos, lamento informar esta triste noticia so agora, mas so hoje é que me enchi de coragem, não vou puder comparecer a esta ronda. O meu bisavô faleceu esta quinta feira e ontem foi o funeral na aldeia no distrito de Viseu, e como tal irei a missa do 7º dia, lamento andar ausente nos ultimos dias, apesar de saber que ele se aproximava dos 100 anos, sempre tive esperança que ele pudesse chegar lá e ele acabou por partir mais cedo, curiosamente no dia em que celebrava o 79º ano em que tivera sido atropelado e sobrevivera.. caso nao apareça por cá, tenham todos uma boa Páscoa.

edit: os meus avos decidiram não fazer a viagem a aldeia, estou presente para esta etapa da Sebring.
Ricardo não há muito que se possa dizer nestas alturas. Esperamos o teu regresso, corridas não vão faltar.
Grande Abraço
Ausente!
Ausente sorry!
Hoje também não consigo participar. Não consegui treinar ainda e já não tenho tempo! Boa corrida pessoal!!