DTM S2 ROUND 2
SERVIDOR:
www.simracingportugal.net
PASSWORD:
IP:
PISTA::VALENCIA Nome da Pista 2
TS3: Mesmo que servidor
Pass:
HORÁRIO:
Data:19/01/2014
Treinos Livres:20:00
Qualificação:21:40
Corrida:22:10
Duração:60 MINUTOS
Ricardo como posso inscrever como suplente para esta prova?? Estive afastado do PC e não consegui inscrever a tempo no campeonato.
Boas pessoal.
Venho comunicar que vamos ter a participação de um convidado no GP de Valencia DTM este domingo.
Devido ao facto de as inscrições estarem encerradas, mesmo havendo pessoas como suplentes no campeonato à espera de vagas, a organização criou assim um carro para o piloto "Guest".
Desse modo o piloto convidado não vai representar qualquer equipa, e pontuar por qualquer equipa ou construtor, apenas individualmente.
Todos os participantes devem baixar a skin do "Guest" para que não tenham erros no dia da corrida.
Obrigado
Skin Guest:
https://mega.co.nz/#!gllwXIyS!QdnJ0kz_lY...lw8_GwiT7U
(16-01-2014, 02:38 PM)Ricardo R Pinheiro Wrote: [ -> ]Boas pessoal.
Venho comunicar que vamos ter a participação de um convidado no GP de Valencia DTM este domingo.
Devido ao facto de as inscrições estarem encerradas, mesmo havendo pessoas como suplentes no campeonato à espera de vagas, a organização criou assim um carro para o piloto "Guest".
Desse modo o piloto convidado não vai representar qualquer equipa, e pontuar por qualquer equipa ou construtor, apenas individualmente.
Todos os participantes devem baixar a skin do "Guest" para que não tenham erros no dia da corrida.
Obrigado
Skin Guest: https://mega.co.nz/#!gllwXIyS!QdnJ0kz_lY...lw8_GwiT7U
Então quer dizer que todos os suplentes podem participar como Guest.

Na ultima prova não apareceu qualquer suplente no TS e havia bastantes vagas

(17-01-2014, 01:17 AM)Hugo Gonçalves Wrote: [ -> ]Na ultima prova não apareceu qualquer suplente no TS e havia bastantes vagas 
Não sabia, pensei que fossemos avisados previamente que haveria vagas..... senão tinha participado.

È impossivel avisar previamente pois até os pilotos reportarem que não podem estar presentes não conseguimos saber se o mesmo vem ou não.
Quando for assim entra no TS e questina. Sou o primeiro suplente há lugar?
Na ultima prova houve pilotos que colocaram no forum a não possibilidade de vir á prova, como eras o primeiro suplente tinhas corrida

Ainda faltam muitas provas vais ter possibilidade de correr pela certa
ABC
Venho esclarecer o a situação dos suplentes DTM pessoal.
Ao contrario do que acontece com outras competições dentro da Simracing Portugal "com outros moderadores", no DTM os suplentes não entram para fazer uma prova, mas sim para substituir alguem no campeonato.
Assim sendo, os suplentes independentemente de estarem no TS, como aqui em cima foi referido, não poderam correr até que "EU" substitua alguem no campeonato, e chame um suplente para esse lugar. Algu que não iria aconteçer de modo nenhum na primeira corrida do campeonato.
Em relação aos suplentes, devem falar "COMIGO" como tem acontecido para que eu possa contar com ele "o suplente", e poder assim chamar os suplentes para dar entrada no campeonato.
A chamada é feita "não pela ordem de inscrição como suplente" mas sim pelo meu critério:
competitividade / presenças em campeonato anteriores / comportamente, etc
Obrigado
AVISO:
DADA A AFLUENCIA DO CAMPEONATO E COMENTADORES NESTE CAMPEONATO E O LIMITE MÁXIMO DE SLOTS DO MOD DTM SER 22, O SERVIDOR ESTÁ CONFIGURADO COMO
"ALL TRACKS AND VEICHLES" PARA PODERMOS TER 23 PILOTOS E OS COMENTADORES DA ÚLTIMA PROVA.
APENAS PODERÃO ESCOLHER OS CARROS DO DTM.
COMO O RICARDO REFERIU
TÊM DE INSTALAR A SKIN DO NOSSO CONVIDADO.
https://mega.co.nz/#!gllwXIyS!QdnJ0kz_lY...lw8_GwiT7U
Resultados adicionados no SLS.
Verifiquem as vossas posições s.f.f.