SimRacing Portugal Forum

Full Version: PENALIZAÇÕES
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
ROUND 3 AMS

1ª Corrida


Tiago Lima - Paulo Figueiredo --- Tiago leva longe demais a travagem e embate no carro do Paulo figueiredo.

Penalização de 2 pontos para o Tiago Lima
ROUND 4 BATHURST

1ª Corrida


Duarte Lopes - Larama --- Duarte leva longe demais a travagem e embate no carro do Larama.

Penalização de 4 pontos para o Duarte Lopes
ROUND 5 SEBRING

INCIDENTES DA 1ª VOLTA

1ª Corrida

min 335 - Miguel Neto - Larama --- Larama leva longe demais a travagem e embate no carro do Neto.

Penalização de 4 pontos para o Larama


2ª corrida

min 81 - Hugo Barbosa - Duarte Lopes --- Barbosa ao arrancar muda repentinamente de trajectória embatendo na lateral do Duarte desequilibrando o seu carro.

Penalização de 1 pontos para o Hugo Barbosa


min 103 - Tiago Lima - Ruben Conceição --- Tiago leva longe demais a travagem e embate no carro do Ruben.

Penalização de 4 pontos para o Tiago Lima


min 128 - Paulo Figueiredo - Ruben Conceição - Larama --- Larama embate na traseira do carro do Ruben levando este contra o Paulo figueiredo.

Penalização de 6 pontos para o Larama


min 164 - Paulo Figueiredo - Pedro Costa --- Pedro Costa embate na traseira do carro do Paulo Figueiredo levando este a fazer um pião.

Penalização de 2 pontos para o Pedro Costa
min 128 - Paulo Figueiredo - Ruben Conceição - Larama --- Larama embate na traseira do carro do Ruben levando este contra o Paulo figueiredo.

Penalização de 6 pontos para o Larama

Bom dia meus senhores,

Queria só dizer, que segundo me lembro da corrida, eu embati num carro que estava parado no meio da pista.
Nao sei quem era mas tinha havido um acidente e os carros estavam no meio da pista e eu não tinha como fugir.
Confesso que não vi a repetição por isso não posso comprovar.
Estou a mandar esta mensagem só a titulo informativo.

Um grande abraço a todos,
Manuel Amaral - ART (Larama)
Manuel, estas penalizações ainda são da corrida dos Porsche's em Sebring. (um pouco atrasadas, sim)
O "acidente" que referes, deve ser o da corrida de Mugello nos TC's.
Será assim?