SimRacing Portugal Forum

Full Version: A Lynx Racing Team passa de virtual a real!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Foi no final do já longínquo ano de 2004 que a Lynx Racing Team deu os primeiros passos, no SimRacing, no simulador Grand Prix Legends, tendo depois ao longo dos anos tido muitas participações aqui no SRP.

E agora, a equipa vai dar um passo no automobilismo da vida real, no mundo dos ralis. Big Grin

A Lynx Racing Team (LRT) está oficialmente inscrita no Troféu de Rally Regional Centro 2013.
Este troféu, com a chancela da FPAK e a excelente organização da SicóEco, realiza-se maioritariamente na região de Coimbra e promete grandes provas e momentos de convívio. Smile
A primeira prova é já no próximo fim-de-semana, em Miranda do Corvo e iremos aqui dar conta de todos os desenvolvimentos da mesma.

Espero que possam acompanhar a equipa na nossa página do Facebook.

[Image: 307464_575807825763203_201754266_n.jpg]
Só agora reparei nesta boa noticia. Quem são os pilotos de serviço Tiago? e com que montadas?
Boa sorte desde já.
Acho que o Tiago é pilotoSmile E o carro parece ser um Peugeot 205Big Grin

Muito bomSmile

Dá-lhe gás LynxBig GrinBig Grin
Eu já tinha visto o post mas aqui a net africana... o Gil sabe como é!


É sempre bom ver intercâmbio entre virtual e real nos 2 sentidos!


Boa sorte à Lynx !



PS: Só acho que as pinturas devem ter um pequeno logo do SRP MrGreen
Boa sorte!!!!
Boa sorte à equipa Wink
Malta, muito obrigado pelo apoio!! Wink

A página da equipa no FaceBook é esta:
Lynx Racing Team

Podem ver lá fotos da máquina e da sua preparação, um Peugeot 205 GTI Mi-16 (tem o motor do Peugeot 405 Mi-16). Tem cerca de 180cv, e é uma boa máquina para começar. Wink

Também estão fotos do nosso primeiro rali, em que eu fui o piloto e um amigo meu o navegador (Henrique Rodrigues), mas a ideia é irmos trocando de rali em rali ou de 2 em 2, porque estamos a fazer tudo a meias.

[Image: 936737_607878679222784_1491925097_n.jpg]

[Image: 255519_607878652556120_2085567959_n.jpg]
muito bom! Smile

também gostava de entrar em uns rallis mas não hà $ para isso.... :S
Video onboardWink Muito bom LynxSmile

Ena, descobriste a coisa rapidinho, Tiago!! Big Grin

Infelizmente, ontem num curto teste, a caixa de velocidades do Peugeot deu o berro!! :S

Mais despesa e trabalho para voltar a andar!! Enfim, daremos notícias!
Pages: 1 2