SimRacing Portugal Forum

Full Version: Olá da Suiça
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Ora viva

Chamo-me Diogo César e vivo actualmente na Suiça.

Tenho 22 anos e conheço o mundo dos simuladores já lá vão praí 4 anos diria, mas só me apaixonei mesmo há 1 ano e meio.

Espero brevemente fazer umas corridas com voces !

Cordialmente, Diogo César
Bem-vindo Diogo!

Wink
Bem-vindo Diogo, a que sim te estás a dedicar mais?
Tenho o race07 mais todas as suas expançoes, Pcars, e passo algum tempo no Simraceway. Mas ultimamente tenho jogado muito race07/gtr evo.

Tou a espera do Asseto Corsa e tou a pensar comprar o Rfactor2, unico problema é aranjar tempo para eles todos Smile
Bem-vindo!
Então Diogo, o iRacing não consta dessa lista? Para quem tem tantos, esse faz falta, muita falta! Smile
Até seria uma boa ideia....mas isso não é por mensualidades ?
Por mensalidades, trimestres, semestres, anual ... como quiseres. Em relação às demais propostas (evito deliberadamente comparações quanto aos méritos) tem a vantagem de oferecer um ambiente completo de corridas (servers, gestão, estatisticas, etc) que funciona práticamente sem erros e que permite a quem tem o tempo contado correr sempre que quer e sem ter que se maçar a organizar eventos. Experimenta e logo vês se te convem. Se precisares de alguma informação, aqui no site existe uma secção para esse simulador.