SimRacing Portugal Forum

Full Version: iR-PT funrace: Skip Barber @ Summit Point Jefferson Reverse
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
[Image: 03-02-2013skipbarberjeffersonreverse.jpg]

Bem esta semana continuamos em Summit Point, mas no minúsculo traçado Jefferson Reverse. Este foi o traçado escolhido pela iRacing para iniciar a primeira época de 2013 da Skip Barber Race Series.

Detalhes da prova:

Treinos Livres: 21h00
Qualificação: 22h00
Corrida: 22h20
Duração: 30 voltas
Fast Tow: Um

Password: neo2013
Esperamos por vocês para compormos a grelha!


p.s.: apareçam à vontade que o Gil não correMrGreenMrGreenMrGreenMrGreen
(28-01-2013, 11:03 PM)iRacing-Portugal Wrote: [ -> ]p.s.: apareçam à vontade que o Gil não correMrGreenMrGreenMrGreenMrGreen

Angry Angry Angry
Password adicionada.

Boas corridas Drunk
A organização descobriu um pequeno inconveniente com esta pista... Existem apenas vinte vagas. Em princípio isto não causará nenhum transtorno, pois não costumamos ter mais de quinze pessoas.

Dito isto, efectuem a vossa inscrição no servidor assim que este esteja online, para garantirem a vossa presença (mesmo que não queiram participar nos treinos-livres).

Pedimos desculpa pelo incómodo.

Boa corridaCool
Prova lançada, dada a ausência do Gil a prova de hoje foi lançada por mim. Procurem por Tiago Moreira para encontrarem o servidor.

Boa corrida a todosSmile
Não sei o que aconteceu mas à volta 22 o iRacing teve um freeze. Só saiu com o ctrl+alt+del Sad
Estava a ser porreiro embora a assistencia tenha sido reduzida. Os T. Lapa e o T. Moreira estão imbativeisSmile
A ver se a proxima race tem mais assistentes. Apareçam pessoal.
Agradeço a vossa presença, de facto fomos muito poucos... Pode ser que para a próxima sejamos mais.

Rui, podemos começar a corrida um pouco mais cedo, tipo 22h00Smile

Mário, pensei que fosse um connection lost. Foi azar mesmo... o início de corrida foi muito porreiro Mário, obrigado por facilitares nas ultrapassagensSmile

Querem continuar com o Skippy, ou preferem testar outro carro na próxima funrace?

Até daqui a 15 dias, se calhar, já com o Gil para atrapalharBig Grin
eu estou a pensar em comprar o HPD ou o mclaren e ja tenho o star mazda agora o problema mesmo sao as pistas so tenho as iniciais xD e a mid ohio que veio com o cadilac.
E sim eu sei que nao sao para o meu ranking mas eu ca divirto me Smile
No que toca as horas quanto mais cedo melhor.
Comprei mclaren e espetacularBig Grin
Dos carros de Road o unico que me falta é o mclaren. Dizem que é porreiro mas não o compro até ter o prometido e devido Lotus 49 Smile.
Compras que sempre valem a pena são as pistas mas também só vale a pena compra-las quando estão incluídas nas séries em que corremos.
Rui, o que fui fazendo foi ao longo dos anos comprar os conteúdos que ia necessitar, em grupos de 3 para beneficiar dos descontos. Para alem disso parte deles têm sido pagos com os créditos ganhos pela particiopação nas séries. A pista de Interlagos é altamente recomendada.
Esta época estou a fazer o Skip, Spec Racer e o Star Mazda. A que te vais dedicar?
Pages: 1 2 3