SimRacing Portugal Forum

Full Version: RaceRoom Racing Experience - Open Beta Anunciada!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pareçe interessante este sim, vamos ver o que sai daqui ... ja alguém testou a closed beta?
(23-01-2013, 12:22 AM)Ricardo Belo Wrote: [ -> ]Pareçe interessante este sim, vamos ver o que sai daqui ... ja alguém testou a closed beta?

eu sou beta tester, já tenho alguns vídeos no meu canal do youtube, mas estão como "não listados" porque não posso ainda divulgar... assim que a open beta sair, publico-os Wink
está muito bom, grandes gráficos, muito bom som, não deu para testar corridas online, apenas uns "Challenges" mas correndo em formato de contra relógio com tabela online de tempos, para já estou a gostar Wink
Compreendo que não possas passar muita informação...mas talvez possas dar umas dicas Big Grin

Corres com o mesmo nível de detalhe do Race07? como é um motor de jogo novo...

(29-01-2013, 12:26 PM)Fernando Esteves Wrote: [ -> ]eu sou beta tester, já tenho alguns vídeos no meu canal do youtube, mas estão como "não listados" porque não posso ainda divulgar... assim que a open beta sair, publico-os Wink
está muito bom, grandes gráficos, muito bom som, não deu para testar corridas online, apenas uns "Challenges" mas correndo em formato de contra relógio com tabela online de tempos, para já estou a gostar Wink
(29-01-2013, 07:40 PM)Henrique Alves Wrote: [ -> ]Compreendo que não possas passar muita informação...mas talvez possas dar umas dicas Big Grin

Corres com o mesmo nível de detalhe do Race07? como é um motor de jogo novo...

no fim de semana já devo disponibilizar os vídeos aqui (espero eu)
em relação ao detalhe, corro com o detalhe muito mais elevado, pois como não há outros carros em pista (apenas o ghost) não preciso reduzir a qualidade (720P) o motor está muito bom, quanto à dificuldade... mesmo em "Beginner" não está demasiado fácil, em "Expert" está ao nível dos mods de V8 do rFactor sem ajudas Wink
tem de se ter muito cuidado no acelerador Wink
vou mandar-te uns links por PM Big Grin
Um vídeo que posso partilhar, pois o carro e a pista estão presentes na demo disponível na steam...