SimRacing Portugal Forum

Full Version: Chegamos ao fim...
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Não é bem fim de campeonato, mas para alguns (isto é, eu) já o é. Não vou participar na próxima ronda e por isso nada mais adequado do que ser o primeiro a classificar a organização/campeonato e deixar algumas impressões.


Olhando para trás e revendo tudo que se passou digo que este campeonato foi diferente de todos os que participei. A oposição era feroz e prova após prova ia soltando cada vez mais as garras. As lutas pelas vitórias foram algo que eu nunca tinha vivido em qualquer outro campeonato. Confesso que só quando via os resultados/replays é que conseguia saber quem tinham sido os verdadeiros vencedores. Até esse momento era uma verdadeira incógnita.
As capacidades reais de alguns só foram devidamente demonstradas após algumas rondas. Houve quem eu já soubesse que era rápido e/ou tinha potencial para isso, e outros que se transcenderam (pelo menos na ideia que eu tinha deles!) na construção das vitórias.
O trabalho de equipa ganhou outro significado com os participantes neste campeonato, pois num campeonato como este, garantir o sucesso no final passa (e passou!) por um elaborado plano de contenção nalguns momentos e de maximização de esforços noutros. Às vezes até parecia que estava a correr contra todos...


A organização redigiu um conjunto de regras que permitiram ao campeonato desenrolar-se da forma esperada. Houve uma constante atenção ao detalhe que permitiu que o campeonato, embora com com umas pequenas "pedritas" nas engrenagens, corresse sobre carris, chegando agora à recta final da forma que todos conhecemos. O ambiente foi sempre caracteristico e único, deixando com toda a certeza lembranças a todos nós.


À minha equipa (ex-equipa neste momento) tenho a agradecer por ter contribuido para o meu crescimento e, em certos momentos, ter-me aconselhado a olhar noutras direcções, e com isso perceber que por vezes aquilo que se pensa ver não o é efectivamente, e que num campeonato, por vezes é preciso olhar ao longe para ter a percepção das coisas e entender os planos que são feitos.



Seja qual for o campeão dos BMW's (e o 2º e 3º lugar já agora :bigsmile:), de certeza que será consensual e inteiramente merecido para a maioria dos participantes.


Despeço-me com um abraço para os meus verdadeiros amigos, e com um "keep on the black stuff" para os outros :fixe:
Apesar de nao ter participado, acompanhei de perto este campeonato e defacto a organização está de parabens pois defacto penso esta muito bem organizado, com muita atençao ao detalhe. Cumps.
Isso tá a soar muito a despedida. E não só do campeonato.
como ja disse obrigado pelo que deste a equipa neste campeonato e noutros tambem. é pena que tenha que acabar assim

Boa sorte
Bom, já q tá aqui o topico de fim de campeonato, aproveito para dizer um grande obrigado ao JPC, o organizador que já não nos espanta, pois já conhecemos a sua excelente capacidade de organizar estas coisas:blink1::fixe::fixe::fixe:

Foi fixe, gostei, foi pena os Seats n serem um pouco mais fixes de conduzir, achei um pouco arcade, mas mesmo assim n era fácil ser rápido e o pessoal da frente tinha um excelente andamento.
N deixo aqui este post em jeito de despedida, de forma nenhuma! Espero por novos campeonatos e se for preciso ideias deixo já:

carros open wheel (monolugares).
por 2 razões: pq gosto e pq seria um bom complemento ao campeonato de F1 e poderia integrar os q n conseguiram lá entrar.

Tb quero aproveitar para dar publicamente o meu obrigado ao Nuno Abreu pelo convite de fazer equipa e por ter sido um óptimo colega:fixe:
E a todos os q participaram, claro:smile:

Venha o próximo! :34::34::34::racer: