SimRacing Portugal Forum

Full Version: iR-PT funrace: Spec Racer Ford @ Lime Rock Park
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
[Image: 18-11-2012SRK_LimeRock.jpg]

Está na hora de voltarmos a tirar o Spec Racer Ford da garagem, para mais uma funrace organizada com o selo do SRP e iR-PT.
Não há desculpa para não participarem, porque quer o carro, quer a pista, fazem parte do conteúdo básico do iRacing!

Detalhes da prova:

Treinos Livres: 21h00
Qualificação: 21h50
Corrida: 22h10
Duração: 25 min
Fast Tow: Um

Sem password

Apareçam!
se der apareço.
Estou lá!
Também tentarei aparecerSmile
O Spec Racer é uma boa escolha. O carro está fantástico. Tenciono aparecer também Smile.
A ver se apareço também
vou tentar aparecer também
abraços
Bem, quando se está com a cabeça no ar.... Esqueci-me de meter password e o nome da sessão Angry Angry Angry

Procurem o meu nome no iRacing na coluna onde refere "host".
olá Gil, não consegui entrar, meti a pass e depois aparece um símbolo com uma cruz e informa que não posso participar por não pertencer à liga em questão..
Sabes o que posso fazer para entrar?

[br]
estive à procura e encontrei um espaço dedicado às ligas no iracing.. fiz o pedido "join" mas parece que só quando autorizado posso ter acesso à corrida..
será isso?
se alguém vier aqui antes de entrar em pista, avise o Gil para me autorizar a entrar na liga!
Sim, já deves conseguir aceder... Fiz borrada quando lancei a prova, para a próxima faço fora da parte das Leagues...
Pages: 1 2