SimRacing Portugal Forum

Full Version: Race 5 (22/12/2011)
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
[Image: 22-12-2011race5.jpg]

SRP F3OOO - RACE 5

SERVIDOR: Simracing Portugal
PASSWORD: srpf3000
IP:

PISTA::MONZA GP (2006)

TS3: Mesmo que servidor
Pass: srptest

HORÁRIO:
Data:22/12/2011
Treinos Livres:21:30
Qualificação:22:00
Corrida:22:30
Duração:40 min
Ora boas,
Não foi esta pista eliminada do calendário? A próxima e ultima prova não era previsto ser Monza?
(16-12-2011, 06:22 PM)Jorge Peixinho Wrote: [ -> ]Ora boas,
Não foi esta pista eliminada do calendário? A próxima e ultima prova não era previsto ser Monza?

A última era para ser eliminada sim, mas Brands traz mais lutas penso.
Fazem questão que seja Monza?
Eu axo que o pessoal tinha dito qq coisa de não gostar muito de Brands e preferir Monza, mas só indo ver ao tópico da prova de Istambul
(16-12-2011, 07:21 PM)Jorge Peixinho Wrote: [ -> ]Eu axo que o pessoal tinha dito qq coisa de não gostar muito de Brands e preferir Monza, mas só indo ver ao tópico da prova de Istambul

Havia um piloto que não gostava, eu troco isso num instante.
Monza!!!!! Big Grin

Server up!
Corrida para esquecer..
Ate começou bem na qualificação, com o segundo posto atrás do Penco. Na partida decidi usar a embraiagem e na travagem para a primeira curva, atrapalhei-me e carreguei na embraiagem em vez do travão, o que originou um toque no Penco (as minhas desculpas Penco). Depois retomei a corrida e quando o Vasco e o Penco brincavam mais a frente juntos, apanhei-os num piao do Vasco e fomos todos juntos por ali. Mais a frente tenho uma saida, o Vasco e o Penco esperam por mim no fim da da recta e quando eu me venho a aproximar depara-mo com o Penco quase parado a minha espera, ainda me desvio mas nao sei como dou-lhe um toque e acabo com a corrida do Penco ali mesmo (não sei como fiz isso Penco, ja vi e revi o replay e juro que passo 1metro ao lado do teu carro, mas por alguma razão foi como se te tivesse dado um toque, alias o meu carro nem teve nada).
Depois para acabar em beleza a 2 minutos do fim a minha net crashou...
Parabens ao Henrique e ao Vasco, e ja agora ao Penco pela Vitoria do Campeonato
Quarta-feira a minha mulher fez anos e deitei-me às 3 da matina etilicamente contente. Dia de trabalho e quando chego à noite a casa foi jantar e deitar no sofá a ver tv só um bocadinho para depois ir então para a corrida... obviamente, como era de esperar, adormeci e só saí dalí para a cama... Sad

E eu que adoro Monza. Com estes carros deve ser a loucura... Sad

Azar para o Jorge que tava a poucos minutos de cortar a meta. Sad

Já regularizo as classificações e o pódio.