SimRacing Portugal Forum

Full Version: Race 4 (15/12/2011) - Estoril
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
[Image: 15-12-2011r4.jpg]

F3000 - Race 4

SERVIDOR: Simracing Portugal
PASSWORD: srpf3000
IP:

PISTA:: Estoril Nome da Pista 2

TS3: Mesmo que servidor
Pass: srptest

HORÁRIO:
Data:15/12/2011
Treinos Livres:21:00h
Qualificação:22:00h
Corrida:22:30h
Duração:40 minutos
Eta carro bunitu, pá!!! Big Grin
Espero melhor sorte aqui no Estoril
(25-11-2011, 03:39 PM)Francisco Viterbo Wrote: [ -> ]Espero melhor sorte aqui no Estoril

Tem muitos muros para explorar! Big Grin
Pista durinha.

Cheira-me que vamos ter muito teste grátis do LNEC quanto à resistência dos diversos tipos de betão ao impacto dos carros. Há zonas que se se abusa, dá espeta certo e daqueles de acabar tudo alí.

O Estoril é, por isso mesmo, uma pista extremamente aliciante e desafiante, pois puxará muito pelo arcaboiço do pessoal. 40 minutos de corrida vai fazer a grande maioria chegar ao fim a escorrer água, pois exige muito.

Quem disse que Simracing não cansa é totó! Smile

(28-11-2011, 03:30 PM)Nuno Miguel Wrote: [ -> ]Pista durinha.

Cheira-me que vamos ter muito teste grátis do LNEC quanto à resistência dos diversos tipos de betão ao impacto dos carros. Há zonas que se se abusa, dá espeta certo e daqueles de acabar tudo alí.

O Estoril é, por isso mesmo, uma pista extremamente aliciante e desafiante, pois puxará muito pelo arcaboiço do pessoal. 40 minutos de corrida vai fazer a grande maioria chegar ao fim a escorrer água, pois exige muito.

Quem disse que Simracing não cansa é totó! Smile

Eu dei hoje 3 voltas à pista e parece que tinha corrido a maratona...
Eu pensava que a corrida era semana passada, não era, agora pensava que era esta semana, não é, bolas, será que é pra semana? xDD
Com jeitinho com jeitinho... sim Big Grin

server up!
(15-12-2011, 08:26 PM)Henrique Alves Wrote: [ -> ]server up!

Boas, julgo que o server esta mal configurado, aparece wtcc2006 em vez dos F3000
Pages: 1 2