SimRacing Portugal Forum

Full Version: Por fim, Obutto em casa!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Aleluiaaaa! :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Finalmente chegou o meu Obutto! Depois de 2 meses de espera longa e difícil.
Era 10h da manhã, estava eu tranquilamente a sonhar que andava a correr no meio de uma selva repleta de japonesas com grande e bonitos peitos, quando o som da minha campainha interrompeu como um tiro no escuro. Acordei assustado e desorientado por ter sido enterropido do meu tão belo sonho, de forma tão brusca, e ainda com os olhos meio fechados ouvi o som de uma carrinha, foi ai que tudo começou a fazer sentido.
Passei todo o ultimo mês a imaginar como seria bom ver a carrinha amarela da DHL a subir a minha rua com uma loira jeitosa e uma farda igualmente amarela a dizer DHL, no meio do entusiasmo e loucura, corri para a minha janela para de uma vez, acabar com toda a angustia das duvidas.
Mal podia acreditar, era a carrinha amarela que tanto tinha esperado!! No lugar da loira vinha um tipo gordo e com a barba por fazer, mas pronto, nem tudo pode ser bom.
Ao ver isto, explosão de adrenalina, corri como Sonic para ir buscar a chave da porta da frente, mais uns 100 metros em coisa de 4segundos, chegada a porta, a alegria não deixava acertar com a chave!
Eis que a porta abriu, e revelou o senhor gordo com a caixa enorme e o papel na mão a perguntar "És tu o nobre Marcelo Fortio? Trago um presente dos deuses em seu nome!" Pronto, talvez não tenha sido bem assim, mas não interessa, eforcei-me para fazer a minha melhor letra no tal papelinho a confirmar a recepção da dita cuja e apressei-me em despachar o gordo para ficar a sós com o meu obutuzinhooo.

Eis que o individuo lá foi a vida dele, e dei por mim a porta de casa com uma caixa bem maior que eu, e pesada que nem c*rnos! Depois de uns 15 minutos a lutar para trazer a enorme caixa para dentro, lá consegui.


Fui buscar a nobre navalinha "capagrilos" do meu bisa-tetra-avó, que esteve guardada desde de a 2 gerra mundial num sitio super secreto, a gaveta das fraldas da minha falecido tetra-avó, era a altura ideal para dar uso a um tão importante artefacto!

Ao abrir a caixa, Minha nossa! Era lindo! E vinha estupidamente bem embalado, devo ter demorado mais ou menos 1.30h a tirar todos aqueles plásticos!
Mais 1 hora para montar tudo, e mais outra hora para arrumar tudo o que tinha desarrumado na montagem, e fazer uma leve limpeza.

Eis que o bicho estava montado, ali mais bonito que nunca.
Ora uma breve analise.


Aspecto!

Bonito bonito, ficou porreiro com a minha caixa, e no global consegui encaixar bem no quarto. 5*****

Cheiro!

Não sei com precisão, pois antes de proceder a analise de cheiro do obutto a flatulência arruinou toda esta parta importantíssima da analise.

Construção!

Realmente estável, estive a fazer uns testes anti-azia, e realmente aquilo dali não sai, impecável!

Conforto!

Minha nossa, seja em fps seja nas corridas, impecável! Estou a adorar este meu novo sofá! Mais mais tarde consigo falar mais dele, ainda sou estou aqui sentado a 1h.

Geral, dentro do preço, o Obutto sem duvida é o melhor para quem quer algo estável, bem construído e para durar uns anos, a um preço bem simpático. Aconselho vivamente!
Quando a importador, não posso estar mais satisfeito! Aconselho a loja! Foi um prazer lá comprar! http://www.bada-tg.com/

Aqui fica uma foto rápida tirada com uma batata, quando chegar a dona da maquina fotográfica tiro outras melhores!

[Image: 20110906140704.jpg]
Parabens pelo o teu novo brinquedo xD
Ehehehehe. com o Obutto ficamos logo 2 segundos mais rápido por volta... Big Grin
Lol, que grande maluco!
Boas,

De facto não faz ninguém mais rápido. Mas um nabo como eu, tem de compensar a falta de jeito com treino, a outra cadeira era complicado, dores no pescoço, ter de me puxar para a frente de 5 em 5 min.
Sem duvida que valeu a pena!
Bem vistas as coisas até te faz mais rápido....
Mais confortavel= +treino= +rápido Smile
Boas pessoal!
Fico contente que o Marcelo esteja contente com o obutto!
Realmente este cockpit é do melhor, uso o meu ha 3 anos e raramente me vejo fora dele, trabalhar ou jogar é no obutto!!
Para quem não me conhece sou o distribuidor do obutto e para o pessoal aqui da comunidade Sim Racing Portugal que esteja interessado em comprar, que entre em contacto comigo que faço o mesmo preço que fiz ao Marcelo.
Abraço a todos e boas corridas!! Smile
Actualização no Cockpit!

ClubSport Pedals! Big Grin

[Image: img0017vi.jpg]
Muito bem Smile
O que eu me ri com a tua descrição. Big GrinBig Grin

Boa compra!
Pages: 1 2