SimRacing Portugal Forum

Full Version: Protestos
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Atenção!!:
Antes de o fazerem pensem bem se realmente existe necessidade de protesto, por vezes um erro acontece a todos, e não queremos mau ambiente no fórum, corridas e campeonato devido a um erro cometido por algum piloto, sem maldade alguma!

Apenas devem dizer quem vos prejudicou, em que tempo (depois de verem o replay que for postado no tópico da corrida) e volta e de que maneira.

Este espaço não serve para insultar ninguém e também não serve para responderem a protestos. Aqui apenas se fazem os protestos e nada mais.
Qualquer outro post será eliminado. Se quiserem dizer algo a alguém, façam por PM (private message).

Devido à disponibilidade das pessoas da organização o protesto poderá, eventualmente, demorar algum tempo a ser analisado. Mas não será esquecido!!!
Whistling O Antonio é muito mau,ele bate nos carros,destroi os rails e ainda sai do carro aos berros a espumar-se da boca.....ainda por cima na volta 87 foi ás boxes e atropelou os mecanicos e riscou o safety car........e tinham lhe dito para no fim cortar a meta......então não é que o rapaz na ultima curva para o carro e vai de faca na mao atras do homem da bandeira de xadrez.......PROTESTO!!!!
Em minha defesa:
1: Nunca gostei do Valter. Nunca. Ao dar-lhe voltas de adianto , pôe-se de propósito no meio da pista.

2: Acho o protesto descabido. Por vezes, apetecia.-me que o jogo fosse real para " sair de faca na mão" e dar 4 facadas no valter. mas nunca o fiz. é Falso!!

3: Eu só corro, porque o Ricardo Ribeiro me pediu de joelhos.
Obrigado
Joelhos salvo seja, apenas te incentivei a participar em algo que tinhas receio de fazer má figura, como se vem a comprovar. Tongue
(23-06-2011, 12:21 AM)Antonio Sousa Wrote: [ -> ]......... porque o Ricardo Ribeiro me pediu de joelhos.
........

Eu bem sabia que com aquela camisola ele nunca me enganou.......
(23-06-2011, 12:53 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: [ -> ]Joelhos salvo seja, apenas te incentivei a participar em algo que tinhas receio de fazer má figura, como se vem a comprovar. Tongue

nem sei como ainda perdes tempo com esse tal de Sousa.Big Grin