SimRacing Portugal Forum

Full Version: Prova 5 - Knockhill
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
[Image: tc-p5.jpg]

4ª e última prova do tc65!

SERVIDOR: 'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.33.253
Pass: srpkno
---------------------------------------------------
---------------------------------------------------
TS3: 79.169.33.253
Pass: srptest

HORÁRIO:

21:30 - Treino Livre
22:10 - Qualificação (15 min)
22:30 - Corrida (30 min)
Xiii..mais de quinze dias de espera....Xiiii..........Smile
Parece que o final deste campeonato está mesmo a chegar.

Pelo menos a mim vai deixar saudades....muita emoção e fantásticas corridas.....lindo....!!!

Até amanhã.
Sim.podia ter sido mais longo.
E pelos restantes campeonatos que estão agendados ou em andamento nao me parece que vá aparecer outro low power tão cedo Sad
pois eu também já fiz referência ao facto destes campeonatos terem poucas provas mas disseram que se fossem mais prolongados as pessoas acabariam por perder o interesse , e de facto é verdade.

No entanto agora temos o campeonato DRM que apesar de não se um verdadeiro Low Power é sem duvida um MOD que dá um gozo tremendo,
no inicio pode parecer difícil mas após algumas voltas acaba por ser viciante.

E tu " Joao (Galito) Torres " porque ainda não te inscreves-te .

ps: alcunha inventada agora por mim, espero que não leves a mal.
O meu grande problema é o tempo disponível que é muito pouco infelizmente. Para vocês verem, instalei ontem a pista Knockhill e ainda nem uma volta dei! Como eu costumo dizer, nem sei para que lado é a primeira curva. :-S Só uns minutos antes da última corrida de hoje é que irei para a pista o que para quem quer segurar o 3º lugar no campeonato, vai ser muitoooooo dificil, né?! :-S

Plácido, não me inscrevi nesse campeonato porque iniciei na semana passada o campeonato WTCC da r4-sims e o como eu já disse atrás o meu tempo disponível é o meu maior inimigo no SIMRACING (não me posso dar ao luxo de estar em dois campeonatos por semana - "só dá para um e vá lá vai"). Para ser sincero já estou bem arrependido de me ter inscrito neste WTCC, mas não queria deixar a minha equipa na "mão". Se der para desistir (ou arranjar um substituto) ainda me inscrevo neste DRM.

LOL para a minha nova alcunha "Galito" :-) Barcelos Power :-)
(01-05-2011, 04:43 PM)Plácido Coimbra Wrote: [ -> ]pois eu também já fiz referência ao facto destes campeonatos terem poucas provas mas disseram que se fossem mais prolongados as pessoas acabariam por perder o interesse , e de facto é verdade.

No entanto agora temos o campeonato DRM que apesar de não se um verdadeiro Low Power é sem duvida um MOD que dá um gozo tremendo,
no inicio pode parecer difícil mas após algumas voltas acaba por ser viciante.

E tu " Joao (Galito) Torres " porque ainda não te inscreves-te .

ps: alcunha inventada agora por mim, espero que não leves a mal.

Subscrevo as palavras do Plácido... mod viciante!

Logo não sei se poderei estar presente, vou verga-la toda a noite....:S
Dados para entrar no servidor???
(02-05-2011, 06:55 PM)Joao Torres Wrote: [ -> ]Dados para entrar no servidor???

estão no anuncio da corrida
Parabéns a todos que fizeram deste campeonato um dos melhores dos ultimos tempos.

Em relação á corrida de hoje:
Pouca gente como costume (uns 10),minis se nao me engano era so eu e o nuno ferraz.

Qualificação:muita volta a tentar perceber como se portava o mini aqui...nunca baixei do 1.04

Corrida:Antes do mais a prova devia ser repetida.Perdi uns 5 segundos so na partida visto que os semaforos ficaram sempre vermelhos.
Depois foi andar na luta la atras com o Paulo franco e o nuno ferraz.O nuno ficou para tras logo nas primeiras voltas e eu sempre no 1.03 .O paulo lá me passou e fiquei em 7o.Com a desistencia do Torres acabei em 6o.
Devia-se repetir a corrida visto nao ter sido so eu a ser prejudicado com o sinal de partida,por menos o ruben vi-o a ficar parado ainda mais tempo.
E pelas minhas contas perdi o "campeonato dos minis" para o nuno ferraz por 2,no maximo 3 pontos,que podiam ter sido conseguidos sem este bug. MrGreen
Pages: 1 2