SimRacing Portugal Forum

Full Version: Prova 4 - Brands Hatch (Indy)
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
[Image: tc-p4.jpg]

4ª Prova do tc65!

SERVIDOR: 'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.33.253 ou clica aqui
Pass: srpbrands
---------------------------------------------------
---------------------------------------------------
TS3: 79.169.33.253
Pass: srptest

HORÁRIO:

21:30 - Treino Livre
22:10 - Qualificação (15 min)
22:30 - Corrida (30 min)
Motores a aquecer Smile
Xiça que eu tava confundido que esta seria a última prova (e a data tinha sido alterada lá para o fim do mês) mas esta é a penúltima prova, logo a data de hoje mantém-se!

Escusado será dizer que ainda nem instalei a pista....LOL.....hihi

Sendo assim ainda bem e atéeeeeeeeee logo malta da pesada!!! ;-) hehe
Logo é a minha vez de não aparecer!!!

Estarei presente como sempre no jogo do Enorme!! que desta vez é contra os "nuestros ermanos".... Tongue
Malta não consigo entrar no site rfactorcentral.
Dá-me um erro....pensei que fosse da minha NET, mas todas as outras páginas abrem à exceção desta.

Logo, não consigo fazer o Download da pista!!! Confused

Esta merdaaaaaaaaaaaaaaaa deve ser virosca no meu PC........fodassssssssssssssssssssss

Que nada é a merda do AVAST.....!!! Fonix nunca tive problemas com este anti-virus, vai começar agora???
Desculpem só avisar agora, hoje não vou poder participar, tenho que ter uma conversa com os meus pais para discutir o meu futuro e como a vida está primeiro paciência.
Divirtam-se por mim que na última cá estarei. Big Grin
Cai e ninguém para me ajudar!!!!!Sad
REPORT-Pouco treino numa pista que de apetecivel tem pouco.Mas a qualificação até não correu mal conseguindo ficar á frente de alguns alfas.Deu para a 4a ou 5a posição.
A corrida começou bem,bom arranque e lutar atrás dos alfas e da banheira do placido que de repente entra para as boxes.Uma saida do Nuno cardoso e do ruben moreira deram-me um muito bom 3o lugar que ao fim de umas largas voltas voltou a ser do plácido.
Atrás de mim,Nuno Ferraz e Ruben moreira lutavam pela 5a posição,que o ruben conquistou e passou a tentar apanhar.me.Quando se aproximou e quando lhe ia dificultar a vida eis que o motor do mini se esfodilhou todo Smile
ARGHHHHH.....mais de uma hora para o galheto.Palavras para quê:
[Image: grab068a.jpg]


P.S.-Deixar só um pequeno comentário aos nao participantes.Quando se inscrevem num campeonato lembrem-se que a vossa nao comparencia nao implica só a vossa "nao" diversão mas a dos outros também.
resultados e replay adicionados
Estiveram assim tão poucos?!
Pages: 1 2 3