SimRacing Portugal Forum

Full Version: SRP SLS - Toturial de inscrição
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
Tutorial para inscrição nas competições de rfactor/nkpro/iRacing

ex:rfactor.

1- Clicar Clicar Aqui

2-Escolher Língua

3- Registar novo piloto (Lado esquerdo)

4- Aceitar termos

5- preencher conforme imagem e gravar. O administrador tem de aprovar a inscrição!
[Image: 1.png]

6-Aceder ao menu principal Pilotos>editar dados,seguir imagens
[Image: 2.png]

[Image: 3.png]

o Piloto fica assim inscrito

Caso queira formar uma equipa

7-Aceder ao menu principal Equipas>gerir equipas, seguir imagens
[Image: 4.png]

[Image: 5.png]


8-para adicionar pilotos Aceder ao menu principal Equipas>gerir equipas e convidar pilotos (em baixo)
tenho uma duvida.. entrei no link que deram e aquilo é para o campeonato endurance Confused é suposto ser assim ?
Na lateral tem a opção de escolher a época, é la que se selecciona a que se pretende.
Mas neste momento ainda não colocámos este campeonato lá.... quando estiver aviso. O tempo não tem sido muito! Wink
ok obrigado ricardo Smile
Já se podem inscrever no SLS.
já me inscrevi mas ainda nao recebi confirmaçao Huh
Bem, eu já me inscrevi, já me registei no campeonato, e já criei as equipas, no entanto, não me consigo inserir numa das equipas como piloto...
E sim segui o toturial... repetindo o processo diversas vezes... Tongue
(04-03-2011, 11:16 AM)Helio Rodrigues Wrote: [ -> ]Bem, eu já me inscrevi, já me registei no campeonato, e já criei as equipas, no entanto, não me consigo inserir numa das equipas como piloto...
E sim segui o toturial... repetindo o processo diversas vezes... Tongue

Tens que enviar o convite a ti próprio... Smile

Ricardo S. @ Já estás aceite, tens que escolher a época e carro.
(04-03-2011, 11:41 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: [ -> ]
(04-03-2011, 11:16 AM)Helio Rodrigues Wrote: [ -> ]Bem, eu já me inscrevi, já me registei no campeonato, e já criei as equipas, no entanto, não me consigo inserir numa das equipas como piloto...
E sim segui o toturial... repetindo o processo diversas vezes... Tongue

Tens que enviar o convite a ti próprio... Smile

Ricardo S. @ Já estás aceite, tens que escolher a época e carro.

Pois, eu bem que tento (à dois dias que ando a tentar), mas aparece-me sempre que a minha conta ainda não foi aceite... (como podem ver pela imagem)

[Image: semttulolh.jpg]

Uploaded with ImageShack.us


E Já agora, tambem não estou a aparecer nos pilotos inscritos no campeonato... Garanto que estou inscrito.
(04-03-2011, 12:30 PM)Helio Rodrigues Wrote: [ -> ]
(04-03-2011, 11:41 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: [ -> ]
(04-03-2011, 11:16 AM)Helio Rodrigues Wrote: [ -> ]Bem, eu já me inscrevi, já me registei no campeonato, e já criei as equipas, no entanto, não me consigo inserir numa das equipas como piloto...
E sim segui o toturial... repetindo o processo diversas vezes... Tongue

Tens que enviar o convite a ti próprio... Smile

Ricardo S. @ Já estás aceite, tens que escolher a época e carro.

Pois, eu bem que tento (à dois dias que ando a tentar), mas aparece-me sempre que a minha conta ainda não foi aceite... (como podem ver pela imagem)

[Image: semttulolh.jpg]

Uploaded with ImageShack.us


E Já agora, tambem não estou a aparecer nos pilotos inscritos no campeonato... Garanto que estou inscrito.

Ainda não te tinha aceite! Tongue

Mas fizeste 3 equipas?! lol
MRCorse Lynx Racing Team
LizSport
Morabia ST

Não se esqueçam que o nome no rfactor tem que ser igual ao nome colocado no SLS relativo ao jogo.
Pages: 1 2 3