Tutorial para inscrição nas competições de rfactor/nkpro/iRacing
ex:rfactor.
1- Clicar
Clicar Aqui
2-Escolher Língua
3- Registar novo piloto (Lado esquerdo)
4- Aceitar termos
5- preencher conforme imagem e gravar. O administrador tem de aprovar a inscrição!
6-Aceder ao menu principal Pilotos>editar dados,seguir imagens
o Piloto fica assim inscrito
Caso queira formar uma equipa
7-Aceder ao menu principal Equipas>gerir equipas, seguir imagens
8-para adicionar pilotos Aceder ao menu principal Equipas>gerir equipas e convidar pilotos (em baixo)
tenho uma duvida.. entrei no link que deram e aquilo é para o campeonato endurance

é suposto ser assim ?
Na lateral tem a opção de escolher a época, é la que se selecciona a que se pretende.
Mas neste momento ainda não colocámos este campeonato lá.... quando estiver aviso. O tempo não tem sido muito!

Já se podem inscrever no SLS.
já me inscrevi mas ainda nao recebi confirmaçao

Bem, eu já me inscrevi, já me registei no campeonato, e já criei as equipas, no entanto, não me consigo inserir numa das equipas como piloto...
E sim segui o toturial... repetindo o processo diversas vezes...

(04-03-2011, 11:16 AM)Helio Rodrigues Wrote: [ -> ]Bem, eu já me inscrevi, já me registei no campeonato, e já criei as equipas, no entanto, não me consigo inserir numa das equipas como piloto...
Tens que enviar o convite a ti próprio...
Ricardo S. @ Já estás aceite, tens que escolher a época e carro.
(04-03-2011, 11:41 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: [ -> ] (04-03-2011, 11:16 AM)Helio Rodrigues Wrote: [ -> ]Bem, eu já me inscrevi, já me registei no campeonato, e já criei as equipas, no entanto, não me consigo inserir numa das equipas como piloto...
Pois, eu bem que tento (à dois dias que ando a tentar), mas aparece-me sempre que a minha conta ainda não foi aceite... (como podem ver pela imagem)
Uploaded with
ImageShack.us
E Já agora, tambem não estou a aparecer nos pilotos inscritos no campeonato... Garanto que estou inscrito.
(04-03-2011, 12:30 PM)Helio Rodrigues Wrote: [ -> ] (04-03-2011, 11:41 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: [ -> ] (04-03-2011, 11:16 AM)Helio Rodrigues Wrote: [ -> ]Bem, eu já me inscrevi, já me registei no campeonato, e já criei as equipas, no entanto, não me consigo inserir numa das equipas como piloto...
Pois, eu bem que tento (à dois dias que ando a tentar), mas aparece-me sempre que a minha conta ainda não foi aceite... (como podem ver pela imagem)
![[Image: semttulolh.jpg]](http://img62.imageshack.us/img62/4765/semttulolh.jpg)
Uploaded with ImageShack.us
E Já agora, tambem não estou a aparecer nos pilotos inscritos no campeonato... Garanto que estou inscrito.
Ainda não te tinha aceite!
Mas fizeste 3 equipas?! lol
MRCorse Lynx Racing Team
LizSport
Morabia ST
Não se esqueçam que o nome no rfactor tem que ser igual ao nome colocado no SLS relativo ao jogo.