SimRacing Portugal Forum

Full Version: Simracingportugal - Grupo no msn
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
O grupo simracingPortugal foi criado a pensar em ti e em pessoas que têm como hobby a simulação automóvel. Usando o teu login Windows Live (MSN) podes juntar-te ao grupo e conversar, tal como fazes com os teus amigos no MSN. Além disso, há uma página com calendário, fotografias e documentos, que dependem de ti. Queremos juntar o maior número de pessoas possivel! Uma vez que tenhas o grupo na tua lista de contactos, há mais facilidade de interacção e esclarecimento de dúvidas. E tu tens o controlo total se queres ou não receber mensagens. Adiciona já o endereço simracingPortugal@groups.live.com à tua lista de contactos e começa a conversar!

Funcionalidades
* Partilha de calendário e ficheiros em simracingPortugal
* Bloqueio temporário (paras de receber mensagens)
* Podes sair do grupo a qualquer momento

para mais informações, visita o centro de ajuda de grupos!

ou contacta o João Pedro Silva aqui no fórum
Eu acho que já estou....Biggrinbandit
Já La Estou.
Mais um.
Eu sou dos que não se consegue ligar LOLOL!
Afinal isto funciona ou não?!

O João Pedro Silva é que está tomar conta disso
Grande João aceita-me no grupo srp msn. smith_1983_2008@hotmail.com
Sim ja agora mais um, por que se não fica sem efeito isto lol!
Olá amigos,

isto vai devagar =)
mas vai andando.

Noticias:
* actualizei o calendário do grupo com os eventos rfactor srp endurance e srp F1 1990.

* há alguns ficheiros na secção documentos

Convido-vos a convidarem mais pessoal simracer para entrar no grupo. lembrem-se que o objectivo é combinar races, falar sobre simracing, etc., ainda com as possibilidades de ter um calendário partilhado de eventos, partilha de ficheiros, etc, tudo num único sítio.

assim, o grupo tem funcionalidades que todos podem utilizar, qualquer dúvida mandem-me um mail:
mushis [at] gmail


quero ver mais actividade e mais membros! o grupo não é nada sem a v/ participação!
o grupo nao é restrito a este forum, pelo contrário, está aberto a todos os simracers nacionais! entradas no calendário de eventos noutros fórums são bem vindas!

divirtam-se! e boas comunicações!
Pages: 1 2