SimRacing Portugal Forum

Full Version: FFB
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boas! Estou com o seguinte problema. O meu volante, quando o carro esta parado, esta sp a virar para a esquerda e pra direita, e mesmo em andamento se for em recta, ele vai sempre a virar. O que pode ser?


Cumprimentos
Antonio Santos
Penso que o teu problema se resolva se inverteres o eixo do volante (problema comum a todos os volantes da Logitech nos simuladores que usam o motor da ISI).
Deve existir uma opção qualquer para isso dentro do GTR-Evo (já não tenho isso instalado, por isso não posso verificar aqui). Aí os jogadores que ainda corram nisso que me corrijam...
(23-07-2010, 10:59 PM)Gil A. Wrote: [ -> ]Penso que o teu problema se resolva se inverteres o eixo do volante (problema comum a todos os volantes da Logitech nos simuladores que usam o motor da ISI).
Deve existir uma opção qualquer para isso dentro do GTR-Evo (já não tenho isso instalado, por isso não posso verificar aqui). Aí os jogadores que ainda corram nisso que me corrijam...

Ja tentei e nao resolveu.

Alguem tem mais alguma ideia do que possa ser?


Cumprimentos
Antonio Santos