facebookyoutubegoogletwitterrss
SRP logo

Recover password | Register

login facebook

Riders Club Series S5 #9

By pmf on Novembro - 23 - 2018

Sabias que o circuito inicial de Imola, antes da construção das variantes Tamburello e Alta, era feito na sua maioria, de “pé a fundo”?
Mas este era o traçado de 1953!
Hoje em dia, o traçado utilizado desde 2007, não sendo dos mais temidos para os pilotos, mantém algumas curvas por demais conhecidas pela sua complexidade de negociação… por exemplo, a curva “cega” do alto da colina, a Piratella e a sequência da Acque Minerali.

Mas esta nona jornada da Riders Club Series S5, com as habituais extensas grelhas que o campeonato tem vindo a apresentar, vai demonstrar a habilidade dos pilotos participantes e proporcionar lutas desportivas desde o primeiro ao último classificado.

Afonso Caetano, “leva” uma vantagem de quase 100 pontos para André Monteiro, o que lhe permite uma jornada sem pressão e onde chegar ao fim, por si só, é uma garantia de sucesso para o resultado final do campeonato!
Já o mesmo não se pode dizer para o segundo lugar, onde até ao oitavo classificado, Flávio Saturnino, tem menos de 100 pontos entre eles.
Mas não penses que as lutas terminam por aqui… basta olhar para a Classificação Geral e confirmar que 100 pontinhos apenas, separam o nono classificado, Paulo Preto, do vigésimo terceiro, Lino Carreira.

#Teamspeak #KartódromoDeAlmeirim #CargOliveira

Categories: Provas, Provas iRacing, Slide

Comments are closed.

Based on a template designed by: Web2feel.com
Google+
Subscribe to Posts | Subscribe to Comments
Copyright © 2018 SimRacing Portugal