facebookyoutubegoogletwitterrss
login
SRP logo

GT3 Challenge S8 #7

By pmf on Junho - 9 - 2020

11 curvas e poucos pontos de ultrapassagem, esperam hoje, 46 dos 66 pilotos inscritos no GT3 Challenge S8 da SimRacing Portugal.

A oitava prova deste campeonato, tem mostrado o bom andamento dos pilotos do topo da Classificação Geral, mas também a evolução de todos os outros.

Os McLaren’s de Afonso Caetano e Carlos Cabral voltaram ao topo e estão separados por escassos 17 pontos.
O que deixa prever que um pequeno deslize, pode trazer surpresas.

Leandro Mendes, segue “confortável” na terceira posição mas com mais de 60 pontos do líder.

As lutas mais directas estão a partir da quinta posição de João Sousa, onde as diferenças vão de 2 a 20 pontos até ao 20º Classificado, Bruno Guedes.

O deserto de Salinas, no estado da California, conhecido pelas altas temperaturas, tem também a inevitável areia que facilmente é transportada para a pista, devido a pequenas incursões por fora dos “riscos” ou mesmo por acidentes com desfechos imprevisíveis, vai dificultar, muito, a evolução dos pilotos à medida que o tempo de corrida vai passando.
A temperatura, com crescimento exponencial, derivado à altura do dia em que a prova está agendada (Sunrise), é mais uma condição a ter em conta.

A esta hora, não temos a confirmação da habitual transmissão em directo da prova, mas estamos a desenvolver todos os esforços para que seja uma realidade.
Por isso, enquanto esperas pela abertura da transmissão, subscreve o nosso canal YouTube para receberes alertas no teu email, quando estivermos em directo.

Na SRP as corridas são virtuais mas os prémios são REAIS

#Teamspeak #KartódromoDeAlmeirim #EuroPump

Categories: Provas, Provas iRacing, Slide

Comments are closed.

Based on a template designed by: Web2feel.com
Google+
Subscribe to Posts | Subscribe to Comments
Copyright © 2020 SimRacing Portugal