facebookyoutubegoogletwitterrss
SRP logo

Recover password | Register

login facebook

Paddock Sprint Club S4 #10

By pmf on Dezembro - 2 - 2016

02-12-2016thompson

A derradeira prova do Paddock Sprint Series S4 vai visitar a primeira pista asfaltada dos Estados Unidos!
Thompson Speedway, também conhecida como a “Indianapolis of the East”, recebe a comitiva da SimRacing Portugal e vai coroar os bravos pilotos, ao fim de mais de 2 meses de corridas!

A “geral” dominada pelos irrequietos Mazda MX-5, apresenta Rui Liz com alguma vantagem sobre Carlos Diegues. Mas Eduardo Henriques e Tiago Ribeiro, chegam a Thompson, separados por apenas 1 ponto. A “luta” vai ser entusiasmante para o terceiro lugar final.
Na classificação “à classe”, ainda que com mais pontos a separar os quatro pilotos, tudo pode acontecer e vamos ver animada corrida para sabermos que leva a melhor!

Na classe “Spec Racer”, aguarda-se uma boa disputa entre António Reis e Mário Pires, pois os 26 pontos de vantagem de Reis, não o deixam relaxar.
Neste caso, e se olharmos para a “geral”, o quinto lugar final está ao alcance “fácil” de qualquer dos dois.

A classe “madrasta” (em termos de afluência), com os Pontiac’s Solstice, tem em Paulo Figueiredo o vencedor incontestado. Que decerto, ainda vai “lutar” com Nuno Soares para tentar chegar ao Top Ten da Geral!

Um cabaz (quase) de Natal, recheado de emoção para esta última prova de uma das maiores competições dos últimos tempos da SimRacing Portugal!

Comments are closed.

Based on a template designed by: Web2feel.com
Google+
Subscribe to Posts | Subscribe to Comments
Copyright © 2018 SimRacing Portugal