facebookyoutubegoogletwitterrss
SRP logo

Recover password | Register

login facebook

Boas vindas a CargOliveira, Lda.

By pmf on Agosto - 23 - 2017

A SimRacing Portugal agradece a confiança depositada pela empresa CargOliveira Transportes, Lda. e desde já endereça umas boas vindas ao mundo da simulação automóvel!

Desde há algum tempo que a TUA comunidade entusiasmou alguns patrocinadores a oferecerem prémios reais para as corridas virtuais!

A primeira, a GamerShop, aceitou e rapidamente granjeou a simpatia e o reconhecimento de todos os membros da SRP em particular e de muitos “simracers” nacionais no geral!
Sendo que os habituais prémios atribuídos, são sempre do agrado de todos os participantes nos nossos campeonatos.

De seguida e por sugestão do membro Vitor Silvestre, a Windpassenger, com a simpatia do seu representante, tornou-se em mais um apoio reconhecido e os seus voos de balão de ar quente, prometem delicias, vertigens e imagens maravilhosas, aos vencedores dos nossos campeonatos.

Mas a tua comunidade queria mais!

E na procura de novidades, sugerida pelo membro Alexandre Oliveira, encontrou na CargOliveira Transportes, Lda., o apoio ideal para mais uma vez, deslumbrar o panorama da simulação automóvel em Portugal… ou até, no mundo!
Pela primeira vez, os campeões dos campeonatos da SRP, vão ter algo para adicionarem à sua sala de troféus com verdadeiras taças e/ou troféus, para que a simulação se aproxime cada vez mais da competição automóvel real!

Se existir algum caminho viável a percorrer no sentido de tornar a simulação automóvel num “e-sport“, este passo, é decerto uma grande passo!

Continuaremos a investir o nosso tempo e trabalho, na busca de novidades e incentivos, para o crescimento da simulação automóvel em Portugal!
Porque, fazer bem, já temos provas dadas desde 2004!

Na SRP não prometemos! FAZEMOS!

Categories: Artigos, Geral, Notícias, Slide

Comments are closed.

Based on a template designed by: Web2feel.com
Google+
Subscribe to Posts | Subscribe to Comments
Copyright © 2017 SimRacing Portugal