Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda drivers
#1
Boas! Eu tenho uma grafica XFX 6800 Nu 128Mb, mas a cerca de 2 meses começou a aparecer umas figuras geometricas esquesitas no meio dos jogos, e entao como tinha o river turner um bocadinho mexido, fiz default, mas continuou tudo na mesma, entao fui ao site do fabricante e saquei os drivers novos. Contudo, com os drivers mais antigos conseguia ter melhor desempenho. Agora com estes ate em jogo mais fraquinhos noto que o desempenho piorou. Mesmo mexendo um bocadinho no riverturner, nao noto grande diferença. E ainda noto que por exemplo em jogos de carros, o alcatrao que devia ser liso, noto tipo as emendas no asfalto, Antes nao acontecia. Sera que nao existe driver para dar mais rendimento a grafica?


Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#2
Passa no http://forum.zwame.pt/ lá é só crânios de informática e pode ser que te resolvam isso
[Image: teamnz.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Drivers para momo force red e 9600 pro bernardo_oliveira 2 2.018 02-01-2008, 02:21 AM
Last Post: bernardo_oliveira
  Drivers ati p o GTL Rui Cunha 0 1.233 21-12-2007, 03:14 AM
Last Post: Rui Cunha
  Ajuda drivers wingman DFP Alexandre Caetano 4 2.306 06-02-2007, 12:59 AM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)