Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2010
#21
João, sabes quem foi o responsável por isto?!? AngelAngelAngel


[Image: raikkonen20accidente20c.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#22
Foi o mesmo que culparam pelo mau carro do ano passado.. mas afinal não parece que tenha sido mesmo culpa dele http://www.worldcarfans.com/110012924290...of-new-f10 Deixa ver se fazem o mesmo para o espanhol

P.S.: e tou a escrever isto com a t-shirt da Ferrari (não sei como continuo a vestir isto)
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#23
Olha que não... isso é contra informação com base em Woking!!!

Estive a ver no youtube, e parece que a habilidade do Matias foi numa... recta

SLB: Continuas a ter bom gosto (t-shirt com o Cavallino Rampante) Wink
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#24
(29-01-2010, 11:58 PM)Rui Sousa Wrote: Olha que não... isso é contra informação com base em Woking!!!

Estive a ver no youtube, e parece que a habilidade do Matias foi numa... recta

SLB: Continuas a ter bom gosto (t-shirt com o Cavallino Rampante) Wink

O Matias foi numa direita3 (já agora, www.direita3.pt.to) e ele percebeu direita5 (não penso que exista um direita5.pt.to). Já agora o irmão do Matias (o Rami) também está a fazer o rali e está a usar as notas do Matias do ano passado. E hoje capotou porque as notas do Matias diziam que era 6ª a fundo (e foi como ele passou o ano passado: a fundo!) e o irmão disse que era uma nota demasiado optimista. Cool
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#25
(28-01-2010, 06:42 PM)Rui Sousa Wrote: FERRARI FA10





SLB: Francisco, conta lá a verdade, ou seja, por quanto é que o Jorge Mendes te vendeu a concorrência do Totta?!?Big Grin

lol...

Eu ainda guardo as minhas economias dentro do colchão! Big Grin
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#26
Os que mais me agradaram até agora foram os da Mercedes e Renualt...os Ferraris são sempre iguais...
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#27
(31-01-2010, 11:23 PM)Joaquim Normal Wrote: Os que mais me agradaram até agora foram os da Mercedes e Renualt...os Ferraris são sempre iguais...

Os mais bonitos até agora, para mim, são os Renault, com a pintura "rêtro"! Foi preciso venderem 80% da equipa para fazerem um carro parecido com Renault!
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#28
(31-01-2010, 11:23 PM)Joaquim Normal Wrote: Os que mais me agradaram até agora foram os da Mercedes e Renualt...os Ferraris são sempre iguais...

Para mim também foram o McLaren e o Renault. A frente do Renault está muito engraçada. Diferente das outras todas, ao apostarem num bico mais redondo.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#29
Boas pessoal.

Permitam-me que faça algumas reconsiderações:

Esta época vai ser do catano.
Vai ser nesta época que se vê quem é, realmente, bom piloto.

O facto de não se puder reabastecer é uma excelente ideia. O piloto tem que controlar o acelarador, para nao esgotar o combustivel. Vai ser tipo a "stamina" e isto vai ser tipo ciclismo, com ataques, e tal. xD
Depois, mais pilotos, mais equipas. Quantas mais, melhor, e o facto de aumentar as equipas, aumentam os pontos, o que significa mais competitividade.
Por ultimo, o calendário, que está bastante bom e apelativo.

Tá quase!
[Image: userbar519147ba7.gif]
Destruidor oficial de asas traseiras em Portugal
Reply
#30
Concordo que vai ser uma época interessante, talvez a mais interessante (desportivamente...) dos ultimos anos.
As novas regras sobre reabastecimentos vão na minha opinião realçar o trabalho dos pilotos e diminuir a importância das estratégias de corrida. Bom ponto.
A minha unica ressalva é o novo sistema de pontuação: se valoriza as vitórias, de certa forma para as restantes posições vai convidar a menos agressividade e a um preservar de posições, pouco risco.
Quanto a favoritos... talvez tenha mais hipóteses o piloto que for regular, que tenha um tipo de condução fina e amiga do material e combustível, que cometa poucos erros e ... que tenha um bom carro.
Ainda é cedo para saber qual o carro ou carros que serão mais eficazes, parece agora que serão os Ferrari e os Mclaren mas podem ainda não o ser em definitvo.
A Mercedes e a Redbull serão talvez menos competitivas que o ano passado, agora que o efeito surpresa dos novos regulamentos já foi anulado.
Como aposta em favoritos em ser campeão mundial, acho que vamos ter o regresso de Shumi... apenas isso, não creio que vá lutar pelo titulo, vai ganhar talvez uma ou duas provas. Vettel perdeu a chance o ano passado, este ano irá conduzir de forma brilhante mas sem hipóteses de lutar de igual com a Mclaren e a Ferrari. Estas duas equipas têm em teoria os pilotos favoritos à vitória final, embora eu acredite que o equilibrio entre colegas de team vai ser maior que o esperado e, em consequencia, propicio a uma (relativa) surpresa final.
Piloto(s) revelação do ano: Kobaiashi, Hulkenberg
Equipa revelação do ano: Sauber
Piloto desilusão do ano:Shumi...
Equipa(s) desilusão do ano: Lotus e Red Bull...

Voto final: menos polémicas fora de pista e boas e leais provas em pista... :-)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP F1 em Portugal em 2010 nocturno Sérgio Sá 6 3.987 01-04-2008, 09:12 PM
Last Post: Gil A.
  Microsoft MES como fornecedora dos ECU's para 2008, 2009 e 2010 Marco 16 6.050 20-07-2006, 06:08 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)