Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS S2
#1
Boas a todos, depois de algum tempo la consegui a licença S2, agora que tenho a licença S2 gostava de saber quais os servidores Portugueses, pois nao encontro nenhum Servidor de Portugal...
O LFS está a morrer por aqui?????
É uma pena, todo o esforço que duas pessoas criaram ao lançar este simulador, e ao que já se fala do S3 e com a 1º pista Oficial no jogo penso que este simulador possa vir a ser muito bom....
Reply
#2
São 3 pessoas n duas.
Os tugas costuma jogar mais a noite.
Reply
#3
procura pelo lfs desktop tem smp alguns servers tuga, e tb vais adicionando o pessoal. A mim pelo jogo nunca me aparece pessoal online apensas um ou dois servers tenho kir smp pelo desktopHuh
Reply
#4
Boas...

tambem estou la ha noite...

Uma pergunta se alguem me poder ajudar, o meu jogo em alguns servidores se estiver muito pessoal a jogar ao mesmo tempo começa a ter breaks quando estou perto do pelotao, mas depois de ficar afastado ja corre normal, que pode ser este problema????

agradecia uma ajuda.. obrigado
Reply
#5
(18-10-2009, 12:57 AM)A.R.T. Wrote: Boas...

tambem estou la ha noite...

Uma pergunta se alguem me poder ajudar, o meu jogo em alguns servidores se estiver muito pessoal a jogar ao mesmo tempo começa a ter breaks quando estou perto do pelotao, mas depois de ficar afastado ja corre normal, que pode ser este problema????

agradecia uma ajuda.. obrigado

Pode ser vários problemas. Pode ser devido à configuração da gráfica, aquecimento da própria ou do processador, falta de memória ram, entre muitos outros.
Experimenta configurar a gráfica e depois diz como fica, se continuar tenta reduzir o nível de gráficos Smile
Espero ter te ajudado Big Grin
Reply
#6
Boas...

Problema resolvido...obrigado...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)